Ir ao conteúdo

eh boua essa config?

Posts recomendados

Postado

ai galera to pensando em pega 1 pc no mes q vem...como fiquei sabendo q ate no meio do ano sai as placa de video com Directx10 + barata vou espera pa compra a VGA mas o resto eu ja montei e gostaria do auxilio de vocês

AMD AM2 Athlon64 4200 x2

Asus M2N-E

DDr2 1gb 667mhz kingston(+ pra frente vou pega + 1 pente de 1gb)

Seventeam bkv420

HD Sata2 200gb seagate

Gabinete Torre clone 15091 x Game Preto e prata

GRAVADOR DVD LG GSA-H12N BLACK

queria gasta ate uns 2000 reais num + q isso

esse ai eu montei aqui na minha cidade menos a fonte

Total com fonte:1800

Obrigado

Postado

Algumas considerações e dicas antes de comprar =D

Bom fuja das Gravadoras de DVD LG... Pois tenho muitos amigos que ja tiveram (inclusive eu) e todas deram pau em menos de 1 ano. Parta para Samsung ou Pionner.

DDr2 1gb 667mhz kingston(+ pra frente vou pega + 1 pente de 1gb)

Muito cuidado com isso... Não basta só saber o modelo da memória e sim o lote dela. Pois pro dual channel funcionar 100% elas tem que ser Gemeas nao pode haver nada diferente. Aqui em casa eu montei o meu ja com 2 pentes de 512 identicos e nao houve problema nenhum.

Asus M2N-E

Muitos falam bem, muitos reclamam dessa MB. Dizem que tem que atualizar a bios senao nao tem como fazer um over bom e essas coisas. então nao se esqueca ja se prepara pra atualizar a bios ^_^

Quanto ao resto está bom. Dependendo da PV a fonte pode ser fraca.

Boa sorte ai na montagem, pois montar um pc atual é fazer uma verdadeira obra de arte.

Principalmente os Intel... Que pedem muita memoria, placa-mãe... Tudo eita bixo enjoado :rolleyes:

Postado

vou troca a gravadora então...

a fonte eu vou por 1 fonte fraca então uma de 500w generica ja q vou usa Placa de Video Onboard ate compra a minha...

a memoria vamo ve a diferença se de eu ja pego + 1 de 1gb

a placa-mãe eu queria mesmo Kn9 Platinum so q aqui eu num acho pa compra e tenho muito medo de compra na internet =/

achei na hardplus mas o site não me passa nenhuma segurança

Postado

no lugar q eu vou compra

so tem samsung mas num fla o modelo ... ta na faixa de 115 reais esta bom o preço?

Postado
tenho muito medo de compra na internet =/

achei na hardplus mas o site não me passa nenhuma segurança

procura aqui no Fórum por lojas online recomendadas.

R$115...ta ok

Postado

q placa-mãe q possui video onboard você recomenda?

ou é melhor eu cmopra 1 placa fraquinha tipo

128mb 6200 Evga? é uns 150 reais aqui

Postado

Compre ja uma fonte legal tipo uma huntkey 450W...

Acho que vale mais comprar uma com vídeo on-board tipo uma Biostar TFORCE 6100, e depois colocar uma VGA.

E se quer uma gravador legal compre um Pionner, mas Samsung é melhor do que LG .

Postado

Verdade. Pegue uma OFF e uma placa fraca, ai vou recomendar a X300 128MB/128Bits PCI-E da Asus que está a R$150 em média ou a X550 256MB/128Bits PCI-E da Asus que está a R$220 e já aceita o Aero do vista sem problemas...

Postado

o q é Aero?

eu tava pensando em pega M2N-E e uma 6200 de 128 da EVGA so pra roda alguma coisinha enquanto num sai as + barata com Directx10

Postado

cara hein...num vou t grana pra pega 1 dessa

ela vale tanto a pena assim?

a interface q você fla é a conector dela?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!