Ir ao conteúdo

HD status disco dinâmico ilegivel

mitanidani

Posts recomendados

Postado

Meu hd sata está com esse status nao consigo acessar ele fui no painel de controle----ferramentas administrativas---Gerenciamento do computador-----Armazenamento-----Gerenciamento de disco. Lá esse hd fica como status disco dinamico ilegivel aqui ele ainda aparece mas no meu computador ele nao aparece por que???.

Ja fui no site da microsoft ver se conseguia resolver e nada

Alguém pode me ajudar com esse pro.

Coloquei a imagem

hddd.jpg

Postado

Deixa eu ver se entendi... você comprou o HD sata e colocou no seu computador achando que ia acessar facinho, porém ele é reconhecido no gerenciador de discos mas e não é acessado, é isso??

Se for isso é fácil, é que o disco não tem partições, sem partições ele não pode ser acessado e nem formatado. No próprio gerenciador de disco tem como você particionar e formatar seu HD, ok?

Se não é isso, se seu windows estava instalado nele e de uma hora para outra ele passou a dar esse erro, você pode encomendar o caixão, pois ele morreu e não tem como ressuscitar. Talvez em lojas especializadas tenha como recuperar os dados dele.

inté+

• 2 semanas depois...
Postado

rgdl esse HD estava funcionado só que precisei formatar o hd para instalar windows, mas o hd que formatei nao é esse. Quando fui ligar ele estava assim com esse status de ilegivel. Esse hd é so de filmes.

Na bios ele aparece so no windows que nao. se vocês perceberam na foto em baixo está escrito disco dinamico. Para converter ele para basico vou perder todos os dados e isso que eu nao quero.

Alguem poderia me ajudar.

• 9 meses depois...
Postado

mitanidani

Conseguiu resolver ? estou passando por problema similar, coloquei em um tópico pois não vi solução neste.

grato

Postado

Não é questão de drivers não?Ja instalou o driver da controladora sata da placa-mãe após formatar o windows?

• 4 meses depois...
Postado
Meu hd sata está com esse status nao consigo acessar ele fui no painel de controle----ferramentas administrativas---Gerenciamento do computador-----Armazenamento-----Gerenciamento de disco. Lá esse hd fica como status disco dinamico ilegivel aqui ele ainda aparece mas no meu computador ele nao aparece por que???.

Ja fui no site da microsoft ver se conseguia resolver e nada

Alguém pode me ajudar com esse pro.

Coloquei a imagem

hddd.jpg

Olha cara n é possivel usar a mesma formatação anterior você vai ter q recuperar os dados e um otimo programa é o GetDataBack for FAT and NTFS eu vou tentar usa-lo mas vi muitas pessoas dizendo q ele funciona abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!