Ir ao conteúdo

pequenha duvida sobre eprom

dmadaro

Posts recomendados

Postado

galera, tenho uma duvida que nao tame deixando dormir

E o sig. Eu tenho uma empresinha de segurança eletronica, estou começando a monitorar alarmes, so que quando chego num cliente que ja tem alarme que foi de outra empresa, tenho que reprogramar a central dele, normalmente as placas estão bloqueada, para desbloquear as centrais tenho que tirar a memoria eprom e leer o que tem dentro, dai eu procuro na programaçao dela a senha de instalador, e consigo entrar em programaçao, as maiorias das placas tem memorias 24cxx, 24LCxx, atte ai todo bem, agora tenho uma placa que tem uma eprom 93LCxx, e a grabadora lee 93Cxx, eu nao quiser colocar nela porque poderia estragar , a mina duvida é: tem diferencia as eprom 93Cxx e 93LCxx?? para ser um pouco mais especifico a memoria que quero leer e:93LC66 e o diagrama da grabadora ta aqui:eeprom-2.gif

o link e o sig: http://www.comunidadelectronicos.com/proyectos/eeprom.htm

se na der esa gravadora , me recomendam uma , bem simples assim, ja que meu uso nao e programar nem nada disso, e mais nem sei direito como funciona, so dou uma olhada nos numeros, e procuro aproximadamente o campo onde ta salvo a senha de instalador, e pronto. galera, muito obrigado e sorte nos seus projetos.

Postado

A principal diferença reside na tensão de funcionamento normal.

93Cxx são EEPROM de 5V

93LCxx são EEPROM de 2,5V

93AAxx são EEPROM de 1,8V

No entanto todas podem funcionar com 5V

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...