Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pequenha duvida sobre eprom


dmadaro

Posts recomendados

galera, tenho uma duvida que nao tame deixando dormir

E o sig. Eu tenho uma empresinha de segurança eletronica, estou começando a monitorar alarmes, so que quando chego num cliente que ja tem alarme que foi de outra empresa, tenho que reprogramar a central dele, normalmente as placas estão bloqueada, para desbloquear as centrais tenho que tirar a memoria eprom e leer o que tem dentro, dai eu procuro na programaçao dela a senha de instalador, e consigo entrar em programaçao, as maiorias das placas tem memorias 24cxx, 24LCxx, atte ai todo bem, agora tenho uma placa que tem uma eprom 93LCxx, e a grabadora lee 93Cxx, eu nao quiser colocar nela porque poderia estragar , a mina duvida é: tem diferencia as eprom 93Cxx e 93LCxx?? para ser um pouco mais especifico a memoria que quero leer e:93LC66 e o diagrama da grabadora ta aqui:eeprom-2.gif

o link e o sig: http://www.comunidadelectronicos.com/proyectos/eeprom.htm

se na der esa gravadora , me recomendam uma , bem simples assim, ja que meu uso nao e programar nem nada disso, e mais nem sei direito como funciona, so dou uma olhada nos numeros, e procuro aproximadamente o campo onde ta salvo a senha de instalador, e pronto. galera, muito obrigado e sorte nos seus projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!