Ir ao conteúdo

Placas de video mobile

TH-01

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook e gostaria de por uma placa de video boa pra rodar uns jogos e tal, mas o problema é que não acho essas tal placas mobile! o maximo que achei foi a radeon x1400 128mb e x1600 256mb ambas para notebook...elas chegam a rodar quais jogos?(sou iniciante pra ****** ihaihaha)...Andei pesquisando e vi que as tops para notebook sao a nvidia Go 7900gs mas procurei até em sites gringos e nem sinal dela =(...alguem sabe onde encontro e por qual preço?

abraçaoo

Postado

Olá amigo, infelizmente tenho uma má notícia para você, essas placas de vídeo não são vendidas separadamente pelo fato de serem integradas(soldadas) à placa mãe, impossibilitanto então sua troca.

Esse é um dos gargalos dos notebooks já mencionados aqui no fórum, portanto, compre com cautela.

Até!

Postado

Santa mae de deus...=(

mas me dis uma coisa, essas x1600 256mb que vem nesses notebooks rodam quais jogos?(não sendo no low)

abração

Postado
Olá amigo, infelizmente tenho uma má notícia para você, essas placas de vídeo não são vendidas separadamente pelo fato de serem integradas(soldadas) à placa mãe, impossibilitanto então sua troca.

Esse é um dos gargalos dos notebooks já mencionados aqui no fórum, portanto, compre com cautela.

Até!

Olha só cara, se você procurasse pela sua afirmaçao antes no forum acharia q você esta enganado. Placas de video em notebooks podem ser trocadas sim, n em todos é claro, mas em notebooks de 15.4", 17" sao muito bem possiveis, alguns exemplos sao as Geforce 78xx, 79xx, todos q sao do tipo MXM I, II ou III. Nos notes de telas menores as placas de video sao soldadas pela falta de espaço mesmo

Postado

bemm isso! acho que é nvidia "Go", tipo elas são menores e não esquentam tanto quanto as maiores eu acho. Eu comprei esse note faz 1 semana, mas to pensando em troca por 1 que tem lá na loja que vem com uma x1600 de 256, ela se compara a x1600pro ou xt dos desktop??

Postado