Ir ao conteúdo

Placas de video mobile

TH-01

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook e gostaria de por uma placa de video boa pra rodar uns jogos e tal, mas o problema é que não acho essas tal placas mobile! o maximo que achei foi a radeon x1400 128mb e x1600 256mb ambas para notebook...elas chegam a rodar quais jogos?(sou iniciante pra ****** ihaihaha)...Andei pesquisando e vi que as tops para notebook sao a nvidia Go 7900gs mas procurei até em sites gringos e nem sinal dela =(...alguem sabe onde encontro e por qual preço?

abraçaoo

Postado

Olá amigo, infelizmente tenho uma má notícia para você, essas placas de vídeo não são vendidas separadamente pelo fato de serem integradas(soldadas) à placa mãe, impossibilitanto então sua troca.

Esse é um dos gargalos dos notebooks já mencionados aqui no fórum, portanto, compre com cautela.

Até!

Postado

Santa mae de deus...=(

mas me dis uma coisa, essas x1600 256mb que vem nesses notebooks rodam quais jogos?(não sendo no low)

abração

Postado
Olá amigo, infelizmente tenho uma má notícia para você, essas placas de vídeo não são vendidas separadamente pelo fato de serem integradas(soldadas) à placa mãe, impossibilitanto então sua troca.

Esse é um dos gargalos dos notebooks já mencionados aqui no fórum, portanto, compre com cautela.

Até!

Olha só cara, se você procurasse pela sua afirmaçao antes no forum acharia q você esta enganado. Placas de video em notebooks podem ser trocadas sim, n em todos é claro, mas em notebooks de 15.4", 17" sao muito bem possiveis, alguns exemplos sao as Geforce 78xx, 79xx, todos q sao do tipo MXM I, II ou III. Nos notes de telas menores as placas de video sao soldadas pela falta de espaço mesmo

Postado

bemm isso! acho que é nvidia "Go", tipo elas são menores e não esquentam tanto quanto as maiores eu acho. Eu comprei esse note faz 1 semana, mas to pensando em troca por 1 que tem lá na loja que vem com uma x1600 de 256, ela se compara a x1600pro ou xt dos desktop??

Postado

As placa de video pra notes sempre s'ao mais fracas que do desktop com a mesma numeracao, pois eles diminui o clock pra bateria e note esquentar menos. Mas o desempenho é muito bom. Acredito que a x1600 do note tenha desempenho de x1300pro do desktop.

Postado

eu pelo menos desisti de procura elas...procurei até naquele site alienware.com mas achei so notes e desktop, sem peças avulsas =( uma pena mesmo.

Postado

Nenhuma empresa vende as placas de video avulsas, você pode é encontrar no ebay e afins e é como eu falei, no caso das nvidia, a placa tem q ser MXM

Postado

Cara achei elas avulsas no ebay! mas dis que são para dell =(

alguem sabe quanto é o imposto e tal pra compra alguma coisa dos eua?

• Membro VIP
Postado
Cara achei elas avulsas no ebay! mas dis que são para dell =(

alguem sabe quanto é o imposto e tal pra compra alguma coisa dos eua?

Olha, existem algumas raras exceções, mas como não existe nenhum padrão corrente (que seja usado por todos os fabricantes, pelo menos em um tipo de note) é melhor você considerar que não é possível, se mesmo assim você insistir no upgrade, investigue muuuiiito bem o modelo que você quer comprar antes de comprar. Pois em alguns casos você encontra modelos (como da toshiba) que são "costumizáveis" e que você passando pra fabrica o configuração que você quer (lógico que dentro das opções que eles dispõe), te entregam do jeito que você quer, podendo ser feito upgrades... mas tenha em mente, que as peças são fitas pelo fabricante do note, e ainda pra aquele modelo específico... e ainda provavelmente você só vai conseguir a peça com a autorizada... e ainda pra fazer isso, tem que desmontar praticamente o note inteiro :P ...

• Membro VIP
Postado

Poxa, virei e revirei aqui atrás de um artigo sobre uma geforce externa para ser conectada aos notebooks mas nao achei...

dê uma ligada para o fabricante do seu notebook e procure uma solução, talvez exista.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...