Ir ao conteúdo

Diablo 2

carnage666

Posts recomendados

Postado

o meu problema é o seguinte...

acabei de instalar DIABLO II num K7 600Mhz, com o windows recém instalados com drivers e directX corretamente configurados mas o jogo continua travando após algum tempo.

o comptador tem muito mais do que o jogo precisa(sendo que já rodei num pentium2 400Mhz, com 8MB de video e esse tem uma TNT2 16MB e 128MD SDRAM)e não tem problemas com super-aquecimento.

á pensei em muitas coisas mas não cheguei a uma conclusão do que pode ser ....

se alguém tiver coomajudar fico muito grato

Postado

cara, eu já tive problema parecido com o meu pc ( config na minha assinatura) e ele travava quando eu colocava em modo 3d, + rodava normalmente no 2d... na época eu rodava jogos bem + pesados sem problema algum... no caso o gta3

Postado
Postado Originalmente por gothic_reaper@26 Ago. 2003,20:25

ele travava quando eu colocava em modo 3d, + rodava normalmente no 2d

acontecia a mesma coisa comigo... deve ser algum bug do jogo... eu fiz o download do patch 1.09 mas ainda não testei o modo 3d... se funcionar eu aviso

Postado

eu to com o patch e tudo no mínimo, modo 2d, 640X480 e mersmo assim trava .. =/

o estranho é que eu testei num pentium2 400Mhz com 8MB de video e funcionou normal

o_O

Postado

po, se não for aqucimento, pode ser o crack de vocês que pode estar dando pau. O problema não pode ser do micro pois já rodei em um 166 de 32mb e um amigo em um 233 com 64.

também já rodei num 400 e sempre foi beleza, tentam baxar um crack novo ok T+ :bandeira:  :oba:

Postado

o crack não é pois eu tenho o diablo2 e a exp originais... mesmo quando eu troquei o PC (P3 450mhz, 64 mb, 16mb video para P4 2.4ghz, 512mb, 128mb video) ainda não deu certo...

ainda não tive tempo de testar o modo 3d com o patch 1.09... hoje de noite eu testo

Postado

Cara, eu jogava esse jogo no máximo, em um K6-2 500, só que usava uma voodoo 3 3000 e 96Mb de memória... O driver da sua avg está certo ? Experimentou jogar outros jogos, para ver se roda normal ? Pega o NHL 2002, ou o  Fifa 2002 e tenta rodar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...