Ir ao conteúdo

Duvida em comprar office xp

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar o MS-Office XP, já que como estudo numa univ. nos EUA, consigo preco bem em conta (35 dolares). porém, gostaria antes de saber se a microsoft tem algum lancamento previsto de um novo office ainda esse ano, pois caso positivo aguardaria a nova versao...

Postado

U$35,00?! tipo isso seria mais ou menos R$100, como aqui eles cobram 500 pila pelo Office XP Pro Full Acadêmico?!, bom saindo da minha revolta e voltando para a sua pergunta, não, provavelmente o próximo Office sairá com a próxima vesão do Windows XP (provavelmente Windows XP Second Edition), isso lá por 2004 no ínicio de 2004 para ser mais preciso.

Postado

Hide Fire, valeu por ter me respondido. A universidade mantem vinculo com a microsoft, no qual envolve estagios e descontos na venda de produtos da microsoft, e a universidade por sua vez determina que os produtos vistos em todas as aulas de informatica sejam de fabricação da Microsoft, por isso um preco estão camarada, mas talvez ainda não justo. Deveria custar umas 10 pratas pela quantidade de bugs semanais :)))) Se quiser da uma olhada em outros precos:

http://wiscweb5.wisc.edu/wisc//UW_Whitewat...t_products.html

Obrigado novamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!