Ir ao conteúdo

Driver Sigmatel HD Audio codec, para XP

teste_100

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoa estou com um problema com um notebook em relação a esse driver, o not e um Sony-Vaio VGN-FE880E ele vem com o windows Vista Home Premiun e por razões tive q instalar o XP Pro. sendo q esses notes novos so tem driver para o vista, ate ai tudo bem q eu pequei os drivers direto dos fabricante, sendo q o som q é da sigmatel não consigo em canto nenhum ja tentei vario e nada o drive é reconhecido mas fica em conflito peço ajuda aos colegas q possam da uma clariada nas ideias porque as minha ja se esgotaram. Agradeço desde ja a todos do forum.:o

Postado

Obrigado pela atenção mas nesse site da IDT num tem suport para dowload

O driver correto é (Sigma Tel STAC9872AK @ Intel 82801 ICH7-M - High Definition Audio Controller) se puder me da algum site q tenha qu agradeço.

P.s.:Informações dada pelo Evereste Ultimate.:cool:

• 4 semanas depois...
Postado

ola, tb adquiri um note igual o seu e tb tenho a necessidade de instalar o win xp pro, mas nao estou conseguindo localizar os drivers, sera q teria como você me passar onde conseguiu esses drivers?? desde ja agradeco! obrigado

Postado
Obrigado pela atenção mas nesse site da IDT num tem suport para dowload

O driver correto é (Sigma Tel STAC9872AK @ Intel 82801 ICH7-M - High Definition Audio Controller) se puder me da algum site q tenha qu agradeço.

P.s.:Informações dada pelo Evereste Ultimate.:cool:

Experinebte estes drivers SIGMATEL

http://ftp.us.dell.com/audio/R114282.EXE

Se não funcionar desinstale e experimente estes Creative Labs Integrated Audigy :

http://ftp.us.dell.com/audio/APOSRC4.zip

Postado

Olá amigos... Eu gostaria de saber como remover totalmente o Windows Vista do Notebook Sony VAIO FE880E, para instalar o Windows XP e os respectivos drivers, pois este possui um sitema de restauração de arquivos e não sei como dar boot nessa máquina pelo CD do XP, para que eu possa formatar e instalá-lo... Se alguem tiver obtido sucesso relacionado a isso e puder me ajudar, eu agradeço muito desde já...

Postado

BRUNOPAM-CHF

Ben vindo

Seria melhor colocar um novo tópico pois de outra forma temos no mesmo post vários assuntos diferentes e torna-se difícil acompanhar.

Já que está aqui para resolver o seu problema e antes de remover o Vista tem de encontrar todos os drivers do seu note.

Sem isto só vai ter problemas depois de instalar o xp.

Postado

Beleza zurca1599, valeu... Os drivers eu já consegui num outro tópico... Eu preciso saber mesmo só como remover o Vista por completo e se alguém teve sucesso em todo este processo (remoção do Vista, instalação do XP, instalação dos drivers, etc). Muito obrigado...

Postado
ola, tb adquiri um note igual o seu e tb tenho a necessidade de instalar o win xp pro, mas nao estou conseguindo localizar os drivers, sera q teria como você me passar onde conseguiu esses drivers?? desde ja agradeco! obrigado

AMIGO, ACABEI DE ADQUIRIR UM SONY VAIO VGN FE880E, E VI AQUI QUE PELO MENOS DUAS PESSOAS DELETARAM O WINDOWS VISTA DESSA MÁQUINA PARA COLOCAR O XP, PORQUE????

• 3 meses depois...
Postado
Beleza zurca1599, valeu... Os drivers eu já consegui num outro tópico... Eu preciso saber mesmo só como remover o Vista por completo e se alguém teve sucesso em todo este processo (remoção do Vista, instalação do XP, instalação dos drivers, etc). Muito obrigado...

Ola Bruno, gostaria de saber aonde você conseguiu o driver da placa de som (SigmaTel High Definition Audio Codec) para o win XP? Desde ja agradeco a atencao.

• 9 meses depois...
Postado

eu até consegui instalar o driver da sigmatel no xp, só que tem um problema, quando coloco um fone de ouvido no notebook, o som ta saindo em ambos os lugares, tanto nos autofalantes do notebook quanto no fone de ouvido. alguem sabe se é problema de driver?

• 3 anos depois...
Postado

ola, estou com um problema parecido, comprei um not da positivo e ja baixei todos os drives possiveis referente a" sigma tel hight definition audio codec" e nao tem cristo que faça funcionar, a placa do not e positivo-pos 14

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!