Ir ao conteúdo

Asus M2N-E SLI Sem Som!

organized

Posts recomendados

Postado

Well..

Resolvi o problema do chiado atualizando a BIOS pra 1102, porém dá uns "pipocos" no som em certas músicas, não testei jogos...

Se for poucas músicas, como está agora, pra mim não tem problema, contanto que esse problema não volte =~~

Postado

Pessoal, a verdade é que essa placa é uma BOMBA, eu tive problema com o som com jogos, depois da atz da bios e dos drivers foi q melhorou, mas tem o problema do chipset que esquenta muito, tem o problema das informações erradas na bios, como voltagens, hiiii, se for numera-las, éhh, a verdade é, a placa é uma BOMBA.

Postado
Concordo com o aluis2002, discordo pela parte de informaçoes erradas nas bios.

Mas as informações erradas na bios, aconteceu comigo, não quer dizer q vai acontecer com todos, e eu tenho certeza de q foi isso q aconteceu.

tem alguma informação contraria, q possa ter sido outra coisa ??

Postado
Mas as informações erradas na bios, aconteceu comigo, não quer dizer q vai acontecer com todos, e eu tenho certeza de q foi isso q aconteceu.

tem alguma informação contraria, q possa ter sido outra coisa ??

Well.. Falei porque nunca vi isso acontecer.. Tente atualizar sua bios.

Postado
Well.. Falei porque nunca vi isso acontecer.. Tente atualizar sua bios.

Como ja havia dito antes, minha bios ja esta atualizada, foi assim q corrigir o problema do som.

:cool:

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal em realação ao som do mic tente instalar o último driver de som disponivel no site da asus, aqui resolveu. Quanto ao som do painel frontal eu nem instalei pois não ficou bom. Aqueles jumpers tem que ficar lá ? pois essa é minha segunda m2n-e sli na primeira que eu tive eu tirei esses jumpers para o painel frontal para fazer a instalação do mesmo, agora vendo o manual de novo acho que o jumper tem que ficar LOL.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!