Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M2N-E SLI Sem Som!


organized

Posts recomendados

Comprei uma asus m2n-e sli, botei o cd, instalei os drivers tudo certinho. Coloco pra tocar música no winamp e aparece como se tivesse tocando mais não sai som, nem nas caixas de som, nem no fone de ouvido. Já tentei configurar de tudo quando é jeito e não sai som.

Alguém me ajude por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirme se os drivers não tem problemas no painel de controlo.

Verifique a configuração do som se esta enable e os volumes das diferentes opções ( Line in , wave eyc ).

Veja ainda como deve ligar as colunas pois esse sistema deve ser tipo 5:1 e tem defazer a configuração e ligação correctas . Veja no manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu board tem.

Veja em INREGRATED PERIPHERIALS . Note que pode ser diferente no seu.

Não tem qualquer tipo de som , seja do windows ou cd de música ?

No controlo desse som não tem sistema de teste ? verificou ?

Se esse board tem jumpers para fazer a ligação a sistema frontal , verifique se está tudo ok. (FP_AUDIO CONECTOR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

beancobain

Coloque os jumper EXACTAMENTE como está na figura da pag 49 do manual pdf.

Tem o windows actualizado ?

Instalou os drivers ?

Deu errro ?

Veja se no Painel de controlo -- Hardware está tudi bem instalado.

Se os drivers estiverem instalados verifique o setup do audio se tem os controlos de volume correctos.

As colunas de som estão a funcionar bem e ligadas na posição correcta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...poutz comprei essa placa tb ja tem uns 20 dias e ja non sei mais o que faço...até com o som especificamente tudo joia...meu probleam aparece com o MIC...toda vez que tento usar trava o micro..e quando non trava o erro:

"largura de banco de controlador usb excedida"...vi que tem um pessoal que tem esse mesmo problema nessa placa...

...tem um driver novo que resolveu esse problema q os amigos estão tendo no mais é deixar os jumpers default como os amigos ja comentaram...

...meio inconformado instalei o vista pra ve se resolvia...o problema da usb para mas ai quando tento abrir o cmedia6501 para configurar o som...será que trava todo o micro...fiquei bem insatisfeito com essa placa, apesar de todo o resto funciona e bem...o som que mais uso pra jogos e musica non funciona...

...só um desabafo porque non sei mais o q faze pra conseguir solucionar os problemas do audio dessa placa...

Abraço Galera,

Chico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente também comprei esta placa ontem e no conector traseiro da placa-mãe toca numa boa as musicas. Agora no painel frontal num sai som nenhum. Eu tirei os dois jamper e coloquei os cabos do painel frontal combinando com as devidas as descriçoes que veem no conector da placa-mãe e num sai som de jeito nenhum. Ficarei grato se algum tiver alguma solução.

Robson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!