Ir ao conteúdo

Montando um PC, preciso d uns conselhos

Posts recomendados

Postado

Olá

Tenho o crédito d + - 2 mil reais pra montar um pc. Eu queria montar um com Core 2 Duo E6300.

Gostaria de receber alguns conselhor sobre VGA (penso na 7600gt), fonte, placa-mãe (penso na P5VD2-X da ASUS), HD e Memória.

VocÊs podem me ajudar um bocado?

c passar um pouco d 2 mil n tem prob.. quero ver + - as configs

ah, e nao pode ser produto do paraguai ou mercado livre porque é financiamento (coisa de mae).

valeu =D

::OBS::

eu tava tentando fazer esse orçamento nessa loja aqui oh, q eu achei barato e o fato de ser aqui em BH ajuda MUITO.

www.oficinadosbits.com.br

c vocês souberem d outras lojas boas tb pode por aqui! valeu d novo ^^

Postado

Core 2 Duo E6320 = 494

Cooler Evercool = 29

Asus P5N SLI = 399

Geforce 8600GT = 500

2x1GB 677 Kingston = 306

160GB Seagate Sata 2 = 200

Fonte Huntkey 450W = 180

Total 2100 só a plca de video e o fonte são do ML o resto é da Hardplus

Postado
Core 2 Duo E6320 = 494

Cooler Evercool = 29

Asus P5N SLI = 399

Geforce 8600GT = 500

2x1GB 677 Kingston = 306

160GB Seagate Sata 2 = 200

Fonte Huntkey 450W = 180

Total 2100 só a plca de video e o fonte são do ML o resto é da Hardplus

Tome cuidado, acho que aquele HD é sata 150 não tenho certeza.
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKK

nao tinha visto!!!!

eu moro no bairro da Hardplus =D

Tome cuidado, acho que aquele HD é sata 150 não tenho certeza.

é 160.. é o HD em promoção

::EDIT::

Eu não consegui achar esta fonte huntkey de R$180,00 no ML, pode por favor postar o link?

Postado

BOM,

Fiz o orçamento la no site da Hardplus. Procurei a fonte da Huntkey no ML, não achei. A placa GF 8600GT eu achei, mas como é mais incerto eu deixei a 7600GT da Hardplus mesmo. Olha como ficou:

oramentohardplustv9.jpg

EAE.. ta bom ne =D

Ah, eu pus o E6420 ao invés do E6320

Talvez a véia deixa chegar a + - 2.4k o valor xD

Postado

Eu pegaria uma GIGABYTE GA-945GM-S2 no lugar dessa P5N, além do que este modelo está esgotado na Hardplus.

Eu também não optaria por uma 8600GT nesta altura do campeonato, o desempenho dela é um pouco baixo pelo que custa. Uma boa saída seria esperar uma ou duas semanas (pois neste período a ATI deve lanças as novas Radeons 2K) e ver o que acontece, ou pegar uma 7600GS ou algo parecido (de fácil comércio) para posterior troca.

Postado

--> Quanto a estar esgotado, eu creio que eles devm recebr o produto dentro de algum prazo, sei la, não é um grande problema. E quanto à VGA, a 7600gt é melhor que a gs, não?

e estes possiveis lançamentos da ATI, é provável que as placas venham com um preço um tanto quanto alto, não?

-->Eu to loco atras dessa huntkey d 450w e não tem em lugar nenhum, alguem sabe onde posso encontrar?

--> A Hardplus ta vendendo um water cooler barato.. 151 reais... o core 2 duo desse ae, E6420, sem ou com um leve over, vai exigir um wc ou um bom cooler de ventoinha basta? estou com esa duvida agora =//... minha estante onde fica o gabinete é aberta de um lado tipo assim |____H| onde o H é o gabinete xD.. é ate q bem refrigerado, tendo esse espaço pra eskerda... c no caso de um cooler de ventoinha ser suficiente, qual, la da Hardplus (http://www.hardplus.com.br/2007/listar_produtos.php?id=007) vocês recomendam?

hehe.. gent, valeu por estarem me ajudando ae :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!