Ir ao conteúdo

Notebook para jogos?

FlechaBR

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um notebook, mas preciso de um para jogos.

Meu PC é um DELL:

Pentium 4 - 2.8GHz

HD 80GB

RAM 1GB

GeForce 7600GT

Quanto sairia um equivalente a esse?

Como funcionam as placas de vídeo dos celulares?

As que são compartilhadas servem para rodar os jogos mais pesados?

É fácil de troca-las?

Obrigado

Postado
Estou pensando em comprar um notebook, mas preciso de um para jogos.

Meu PC é um DELL:

Pentium 4 - 2.8GHz

HD 80GB

RAM 1GB

GeForce 7600GT

Quanto sairia um equivalente a esse?

Como funcionam as placas de vídeo dos celulares?

As que são compartilhadas servem para rodar os jogos mais pesados?

É fácil de troca-las?

Obrigado

Bom você pode olhar no site da Dell mais se você começar a adicionar o monte de opcionais q tem la o note vai sair uns 7.000... um equivalente a isso você vai pagar uns 3.000 aproximadamente.

o problema no meu ponto de vista são os processadores, porque ou são sempron q eu nao gosto muito ou são muito caros como os core 2 duo. acho uma configuração boa um core duo 1,66 1Gb de ram HD80 wi-fi bom sobre placa de vídeo de note eu não conheço muito então deixo pra mais alguem dar a sugestão.

Postado

Amigo, hoje para jogos você tem que comprar notes com placas Nvidia ou Ati . Uma boa relação custo beneficio são os notes da ACer que ja vem com ambas as placas . você pode tentar a linha Acer com Nvidia 7600 ou Ati X1600 .Só não sei o valor destes notes .

Pode tentar também a linha HP que vem com placas Nvidia e processador Turion X2 . Sobre a linha de notes da Dell sai muito caro para jogos ...

Postado

qto pretende pagar? tem como trazer dos EUA? tem um da toshiba muito bom por US$2k , + o que qm traga pode vir a cobrar. modelo t105-s9337 (ou s9339, para windows vista ultimate).

[ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...