Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador positivo com PCTVC25 - chipset PHILIPS SAA7135HL


cloves_df

Posts recomendados

Terceira e última tentativa...

Por trez vezes tentei postar esse tópico, se não for dessa vez eu desisto.

Quem não tem o drive da placa de captura do Computador positivo com PCTVC25 - chipset PHILIPS SAA7135HL não se desespere, se o computador tiver na garantia e você não puder abrir para ver o nome da maldita plaquinha de captura, tente instalar esses drivers da AVERMEDIA, o AIDA, EVEREST, E SANDRA diz que o chipset e o PHILIPS SAA7135HL só que na verdade, e o SAA7131E cujo o driver é da AVERMEDIA que são esses:

Driver da placa de captura: m15c_setup_x86_xp

Driver para TV e Radio(Assistir e gravar é claro): m15c_6.0.6_sw

ambos achados no site da AVERMEDIA que é:

http://www.aver.com/mpd/support/download/go7.html

Bom, espero ter ajudado postem suas respostas se deu certo ou não, É só para inflar o meu EGO (brincadeira o objetivo aqui é ajudar, e facilitar a vida de quem se mete nesse mundo onde ninguêm reconhece seu trabalho e seu esforço, porque sempre tem "aquele amigo que diz: isso é fácil é uma coisinha de nada, mais resolver ele não resolve").

Quem trabalha na área sabe do que eu to falando.

Um abraço a todos, quando eu tiver mais paciência eu posso até editar o tópico com mais detalhes.

Fiquem com Deus e com menos cabelos brancos que eu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

agradeço ae, ajudou-me..

sabia q tinha alguma coisa a ver com avermedia...

só q esses programas nao detectam o certo...

mais isso ajkuda bastante

o pctv aqui nao é o c25, é o c68, vou ver c num é o mesmo driver e software..

driver até ficar instalado tbem, agora a positivo nao disponibiliza nem os drivers nem o software deles pra usar o pctv

particularmente isso atrapalha o trb d quem tenta buscar esses drivers por la..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Comigo não deu certo. Baixei os drivers e não consegui fazer a placa de captura funcionar. Quando o programa abre fica uma mensagem dizendo que "o dispositivo não esta pronto" . Já desinstalei e instalei tudo de novo e ainda continua a mesma mensagem.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

:(alguém pode me ajudar a encontrar o driver de tv do vista 32 bits

os drivers q eu preciso são dessa placa

fabricante VidzMedia ; MonsterTV Video Capture Device (NE

fabricante VidzMedia Pte Ltd : monstertv tv tuner (combined) : versão do driver : 2.5.11.5617

Adaptador gráfico Standard VGA Graphics Adapter (8128 KB)

Tipo de controlador gráfico Intel GMA 3100

Intel® GMA 3100 ; G31, G33, Q33, Q35

Produto POS-MIG31AG

Número de série To Be Filled By O.E.M.

to precisando muito dos driver da tv , porque eu reinstalei o vista mas veio sem os drivers da tv e não ta pegando por favor alguém me ajude

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Terceira e última tentativa...

Por trez vezes tentei postar esse tópico, se não for dessa vez eu desisto.

Quem não tem o drive da placa de captura do Computador positivo com PCTVC25 - chipset PHILIPS SAA7135HL não se desespere, se o computador tiver na garantia e você não puder abrir para ver o nome da maldita plaquinha de captura, tente instalar esses drivers da AVERMEDIA, o AIDA, EVEREST, E SANDRA diz que o chipset e o PHILIPS SAA7135HL só que na verdade, e o SAA7131E cujo o driver é da AVERMEDIA que são esses:

Driver da placa de captura: m15c_setup_x86_xp

Driver para TV e Radio(Assistir e gravar é claro): m15c_6.0.6_sw

ambos achados no site da AVERMEDIA que é:

http://www.aver.com/mpd/support/download/go7.html

Bom, espero ter ajudado postem suas respostas se deu certo ou não, É só para inflar o meu EGO (brincadeira o objetivo aqui é ajudar, e facilitar a vida de quem se mete nesse mundo onde ninguêm reconhece seu trabalho e seu esforço, porque sempre tem "aquele amigo que diz: isso é fácil é uma coisinha de nada, mais resolver ele não resolve").

Quem trabalha na área sabe do que eu to falando.

Um abraço a todos, quando eu tiver mais paciência eu posso até editar o tópico com mais detalhes.

Fiquem com Deus e com menos cabelos brancos que eu....

Olá Pessoal,

Venho agradecer a excelente orientação que ora venho citar. Foi realmente a solução para o meu caso; após sofrer com a troca de sistema operacional (W.Vista para W.Xp) acabei por solucionar o problema da minha máquina após longas horas de busca.

Parabéns ao Club

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

:( Meu computador reiniciava quando tentava abrir o "PC-TV" ...e ainda sempre aparece a mensagem"novo hardware-windows precisa instalar o software de drive para controlador de memória PCI" procedimento feito mas não localiza e não pode ser instalado isto tem alguma coisa haver!?

Relatório:Tipo de comp. : pc em ACPI x86, Win vista;controladores- vídeo AverMedia M15C Analog, adaptador intel82945G... mais alguma coisa a relatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Oi gente sou nova por aqui... ^_^

Estou quebrando a cabeça com a minha placa de captura... :confused:

Eu gostaria de saber se a placa AverMedia M15c Pci analog faz a captura de vídeo com o vídeo cassete ligado no pc ou somente a captura da imagem da tv.... pois estou tentando passas umas vhs para o pc só que já instalei uns software mas nunca consigo capturar, fica só uma imagem preta....

Gente, por favor quem puder me ajudar, preciso muito passar essas fitas..... :(

Agradeço desde já.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...