Ir ao conteúdo

Como configurar o som para tocar em 2 canais ?

lordmac

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, no XP eu configurava o som da minha Realtek HD da seguinte forma:

Ligava a caixa de som, o fone de ouvido e o microfones, todos lá atrás do pc, e mostrava pro sistema o que eu queria que cada um fizesse, dessa forma, minha caixa de som e meu fone de ouvido sempre funcionavam juntos.

Acontece que instalei o vista ultimate, e nao consigo fazer isso nele nem por decreto, instalei o drive da Realtek HD pro vista e mesmo assim, o som nao sai duplicado, há algum macete ?

abraços.

Postado

Cara, aconteceu isso com meu som on-board tb no Vista.

Olha nas configurações do la do driver, tem um lance que você muda de estéreo pra 5.1, 7.1 e etc...

Só não tiro uma screen porque ja tirei o vista...

Boa sorte!

Postado
Bom, eu uso stereo mesmo, e está assim.

Justamente, eu marcava como 7.1 no driver dentro do Vista e o sai tipo uma cópia do audio em todos os canais (exceto mic e line in)... Parece bug do driver, ou do Vista. 7.1 mesmo nada..

tenta ai parcero... boa sorte.

• Membro VIP
Postado

vou tentar quando chegar em casa, mas acredito que o som deve ficar deficiente nao ? por exemplo os graves devem ficar afinados e coisas do tipo.

Postado
vou tentar quando chegar em casa, mas acredito que o som deve ficar deficiente nao ? por exemplo os graves devem ficar afinados e coisas do tipo.

Na minha K8N não senti diferença, usava em 5.1 , não em 7.1 (mas funciona dos dois jeitos)...

• Membro VIP
Postado

na minha K8N eu configurava o som Stereo nas saídas que eu bem quisesse, na Abit tambem, porém no XP!

vou ver isso com mais calma quando tiver paciencia.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!