Ir ao conteúdo

XFX 8600 Gts XXX

Posts recomendados

Postado

daí galera...

to querendo compra uma "XFX Geforce 8600Gts XXX"(PV-T84G-UDD3)

mais fica na duvida essas placas com o over clock mais altos eles sao mais faceis de dar pau no pc ou eskentar demais??

seria melhor comprar a xfx geforce 8600 gts normal ou a XXX q tem mais over clock??

num entendo muito bem mais as placas q tem over clock mais altos tem desempenho melhor do q as padrão certo??

meu medo é q essas placas eskentem demais ou de pau no pc sabe...

a e também queria saber se minha fonte aguenta essa placa possuo uma fonte de 500w reais..

daí galera dah pra rodar legal no meu pc???

valeu

Postado

Placas com Overclock consomem mais energia da fonte e esquentao mais, com certeza, porém, os fabricantes testam bem elas e colocam coolers que aguentem o overclock que colocaram...

Tenho uma 8600 GTS da BFG overclocada rodando numa fonte seventeam bk 420 Watts reais, com um proc 4600+ da AMD, 2 gb ram.... não tenho problema nenhum com fonte e parece não esquentar nada de mais a placa de video...

Se as duas tiverem o mesmo preço ou mesmo se estiver um pouco mais cara a XXX, vale a pena, tem uma melhoria de desempenho sim!!! no meu caso paguei acho que 50 reais a mais por uma overclocada...

ah, vale lembrar que você também consegue fazer overclock na sua placa de video, então você pode aumentar o overclock da XXX ou faze-lo na versao nao XXX... dai você escolhe :)!!!

Outra coisa, os fabricantes confiam bastante nas placas com overclock, a minha por exemplo vem com garantia vitalicia, tanto a OC como a sem OC...

Abraços

Wladyslaw

Postado

beleza mano..

valeu pelas dicas amigo acho q vou comprar mesmo a 8600gts XXX como você mesmo disse ela tem um desempenho melhor q a 8600 gts padrão para min seria otimo porque gosto muito de jogos e tal preciso de uma placa q aguenta pau né..kkkkkkkk..essa tá show pra min..tava com umas duvidas mais agora q tu disse vou de 8600gts XXX..hehehe

valeu mano abraços^_^ ^_^ ^_^ ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...