Ir ao conteúdo

Upgrade com R$1.000,00

Posts recomendados

Postado

Opa beleza galera...to afim de da um upgrade no meu pc...

ai ta minha conf...o que eu devo muda ai?

• CPU: Intel Pentium 4 630
  • MEM: 2048 MB DDR2
  • HD: SAMSUNG HD160HJ ( 149 GB )
  • VGA: nVIDIA GeForce 6200 TurboCache
  • MoBo: Asus P5VD2-MX
  • Fonte: WSNG-500-P4

e ai q q eu devo mexe ai?...

valeu []s... ;D...

Postado

C2D ( core 2 duo )? 1000 reais ao todo...no ML?

C2D E6600 (630,00) ML

8600GT (570,00) ML

----------------------

1,200 Contos...

valeu pela dica ;D

ah...e lembrando...quanto q eu posso pedi nesse meu processador?porque a placa de video ja ta vendida...e com o dinhero do processador q eu vende então era bom eu coloca outra fonte?

Postado

sei lá cara trocaria só a pv e a fonte, o processador eu esperaria mais um pouco com o lançamento dos novos com fsb 1.333 o preço desses C2D de 1.066 vai cair mais quem sabe daqui a um mes você não compra um 6700 pelo preço desse 6600 como a espera é pouca eu acho q valeria a pena já q esse seu processador ainda não deve estar abrindo o bico.

Postado

é pra jgos sim...

bom eu n vi muita diferença aqui...

E6420:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57294912-processador-core-2-duo-e6420-213ghz-4mb-lga775-_JM

E6600:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57382899-_JM

20 reais de diferença...

quanto eu posso pedi pelo meu processador P4 630?

e ql placa eu pego com o dinhero q sobra + o dinhero do meu p4 630 q eu vou vende?

valeu []s...

Postado

É já que a diferença tá tão pequena assim. Mais eu continuo insistindo pra jogos você tem que dar prioridade para a VGA. Processador não influencia muito, com um sempron e uma 8800 você consegue jogar tranqüilo.( a não ser que o jogo seja de estratégia ou que use muita inteligência artificial)

Postado

bom ja q é pra jgo e processador n faz tanta diferença...eu pego uma 8800GTS q no ml ta por 999.00 e mais pra frente eu pego um processador...q daki pra frente eu acho q vai fik mais barato processador!...

999 ta barato pra uma 8800GTS ou eu acho mais barato?

link do ML >>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57529090-placa-video-xfx-8800gts-gts-320mb-pronta-entrega-_JM

valeu pela ajuda ai...;D

[]s...

Postado

cara o problema é q esse seu processador já não vale quase mais nada, você compra ele em loja com NF e garantia de 1 ano por uns 200~250 no máximo e ele não nem tão ruim já que em jogos conta muito mais a potência bruta do bicho do q o nº de cores q ele tem e poucos jogos hj em dia são otimizados p/ dual core. Como o amigo emanuel falou você vai ter muito mais ganho com uma pv ferrada e bastante memo do q com um processador melhor.

Postado

Eu estava olhando aqui no site...achei uma 8800GTS por 799,00 sera q compensa compra? ela é aqui do brasil...manda por sedex chega em ate 3 dias...não vem nem do paragua e nem da china ;D....

e com o dinhero q sobra + a venda do meu P4 630 compra um E6600!??

e aí sera q devo encomenda hoj ja a placa ??^^

valeu []s...

Postado

hm...bom...vou encomendar então...

mais olha a conf dela aqui...

[CENTER][B]Performance [/B]
[/CENTER]

Maximum Resolution
2560 x 1600 (Digital)

GPU/VPU
NVIDIA GeForce 8800 GTS

GAME BUNDLE
Ghost Recon + Advanced Warfighter

Additional Features
Vista Ready
HDCP Enabled
HDTV Ready
SLI Ready
OpenGL 2.0
DirectX 10

[CENTER] [B]Memory [/B]
[/CENTER]

Memory Type
GDDR3

Video Memory
320MB

Core Clock
560 MHz

Memory Clock
1700 MHz

Memory Bandwidth
68.0GB

Memory Bus
320-bit

Shader Clock
1350 MHz

Stream Processors
96

[CENTER] [B]Connections [/B]
[/CENTER]

Interface Type
PCI Express

Interface Speed
16x

Connector(s)
Dual DVI
HDTV/S-Video/Composite

Multiple Monitors Support
Yes

é q as vezes ta esse preço e é diferente ;/...

mais se n for vou encomenda ja! ;D

valeu pela ajuda ai ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...