Ir ao conteúdo

O que fazer com um Acer Aspire 3003LCi com defeito na placa-mãe???

mr_antunes

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal,

Meu laptop pifou, e após mandá-lo na única autorizada da Acer no RS (Scherer Informática, aqui em Poa), veio a má notícia: placa mãe pifada, e mais de 1000 contos pra trocar!!! Obviamente não vale a pena, então queria a opinião de vocês de o que fazer: tentar vendê-lo assim? vender parte por parte? Se alguém de Poa souber de lojas ou pessoas que trabalhem com compra de usados com defeito, agradeço pela dica! :)

Mr_Antunes

Postado

Que azar eihm amigo.....

Lamento pela perda, mas olha só, já destes uma olhada na Zero Hora? Deve ter alguma coisa pra se fazer com esse note. Tenta dar uma pesquizada pra ver se alguém tem uma placa dessas pra negócio.

Eu tenteria isso pois vender assim.......quanto você pegaria nele?

Temos no escritório projeto de renovação dos notes. E o que se vê é brincadeira. Note que custou 5, 6 mil, inteiraço, funcionando, os caras querem pagar 400, 500 reais. É móle?

Eu tenteria consertar.

Boa sorte desde já.

Mas conta aí, qual o histórico desse problema? Como chegou a esse ponto.

Seria válido o seu relato pois muito se discute sobre a qualidade dos notes de Acer.

Paz a todos.

Postado

tchê, ele simplesmente travou, de maneira que nem desligava... tive que desligar tirando a bateria, e após isso, nunca mais... :(

pois é, pensei em tentar alguma coisa com esses picaretas da Zero Hora, mas sei lá, não sinto muita confiança... alguém tem outra sugestão??? valeu!!!

Mr_Antunes

• 4 meses depois...
Postado
Bom pessoal,

Meu laptop pifou, e após mandá-lo na única autorizada da Acer no RS (Scherer Informática, aqui em Poa), veio a má notícia: placa mãe pifada, e mais de 1000 contos pra trocar!!! Obviamente não vale a pena, então queria a opinião de vocês de o que fazer: tentar vendê-lo assim? vender parte por parte? Se alguém de Poa souber de lojas ou pessoas que trabalhem com compra de usados com defeito, agradeço pela dica! :)

Mr_Antunes

Antunes,

A mesmíssima coisa aconteceu comigo um ano e um mês após a compra.

Claro, a garantia venceu em um ano.

Levado na Scherer, placa-mãe.

Só que eu acho que um notebook usado em casa, só à noite, sem

ambiente agressivo, etc deveria durar mais...

Entre em contato comigo: gato . da . mata # gmail . com

Abraços,

Roberto

Postado

como o amigo acima sugeriu, tenta ver na zero hora (classificados) se nao tem quem compre usado que nao funcione.

acho difícil nao achar alguém que compre, difícil vai ser achar por um preço bom.

=)

• Membro VIP
Postado

Tópico meio que coveirado, mas vamo lá: eu tentaria comprar um mobo de 2ª mão a um custo bom, que compensasse o conserto do laptop... mas se saísse muito caro eu venderia as peças, como Hd, tela, drive, etc....

• 1 ano depois...
Postado
Bom pessoal,

Mr_Antunes

Matheus Eu compro seu note me ligue e conversamos sobre o assunto.

Lembrando qeu tenho que ver o estado , se ao abrir o note os caras não danificaram nada .

Edson Pinheiro

11-4152-0108

Postado
Antunes,

A mesmíssima coisa aconteceu comigo um ano e um mês após a compra.

Claro, a garantia venceu em um ano.

Levado na Scherer, placa-mãe.

Só que eu acho que um notebook usado em casa, só à noite, sem

ambiente agressivo, etc deveria durar mais...

Entre em contato comigo: gato . da . mata # gmail . com

Abraços,

Roberto

voce ainda tem Ele pifado ? Me ligue 11-4152-0108

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!