Ir ao conteúdo

Configuração melhor custo-benefício para (Internet,msn,escutar música,ver videos) ?

Posts recomendados

Postado

Sem o mínimo interesse em jogos ( então uma placa d video onboard ja ta bom). Algo para fazer essas tarefas no win XP com velocidade legal ;]

Se alguém tiver sugestoes eu aceito!

Postado

Pode começar pensando em algo assim...

CPU: Atlhon X2 3600+

MB: Asus M2NPV-MX

MEM: 2x512MB DDR2 667MHZ

HD: 160GB SATA 2

Fonte: Zalman 360W

O ideal seria indicar uma faixa de preço pra te indicar algo mais específico, mas essa configuração já serve para uma base, variando alguma coisa de acordo com o $$.

Postado

eu acho melhor ficar com 1x1 gb dd2 667, e tenta pegar uma placa mãe com chipset amd 690G o vídeo on-board é melhor que os atuais da nvidia e intel :D

Postado
Pode começar pensando em algo assim...

CPU: Atlhon X2 3600+

MB: Asus M2NPV-MX

MEM: 2x512MB DDR2 667MHZ

HD: 160GB SATA 2

Fonte: Zalman 360W

O ideal seria indicar uma faixa de preço pra te indicar algo mais específico, mas essa configuração já serve para uma base, variando alguma coisa de acordo com o $$.

Essa tá legal só a fonte que é boa d+ pra essa config.

Postado

Mas é que com esta fonte, além de possibilitar a adição de uma placa de vídeo razoável futuramente, ainda conta com uma eficiência que faz o investimento ser pago a longo prazo se comparada com uma fonte genérica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...