Ir ao conteúdo

Sony s700 ou Samsung S800?

louco25

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma camera digital e vi duas no ML que me interessaram:

uma Sony s700 e uma Samsung s800... qual a melhor?

O preco das duas esta muito proximo. so que a Sony vem com mais coisas cartao de 1gb e case...

Minha duvida é mais para a qualidade da camera e das fotos qual das duas tem melhor desempenho?

Valeu pela ajuda

Postado

Vi que o sensor da Sony tem:

Sensor : 1/2.5 CCD Super HAD de 7.2 mpe chega a iso 1000

e o da Samsung tem:

CCD de 1/1.8 pol de 8.1 mp e chega a iso 400

Qual CCD é melhor? Nao entendo diiso mas acredito que quanto menor o numero embaixo melhor certo? então a samsung seria melhor nesse quesito.

Na minha opinião a Samsung tem melhor design que a sony...

Alguem tem dados que me ajudem a decidir qual a melhor?

Postado

Te recomendo testar pesoalmente as duas, existem algumas diferenças técnicas entre elas, mas o gosto pessoal sempre é um fator determinante.

A Samsung usa um sensor maior (1 dividido por 1,8" é maior que 1 dividido por 2,5") e então o sensor é menos denso que o da sony, o que é uma vantagem, mas existem tecnologias diferentes empregadas nos CCD, logo pode ser que o sensor da sony seja um sensor mais moderno.

O modo de video da samsung é superior ao da sony.

Esse ISO 1000 da sony, esqueçe, isso dai é até uma brincadeira, se você conseguir usar um ISO400 já esta bom, esses iso alto é pudo marketing para vender, mas na real é muito menos que isso.

Faça o teste você mesmo, as duas são bem limitadas, a sony mesmo é totamente automática, a samsung até tem alguns ajustezinhos, mas tb é limitada.

Postado

De Uma Olhada Na Parte Fisica Funcional Dela, Se Os botões SÃo Duraveis , Acapacidade De Foco Das Lentes, O Quanto Ela Suporta De CartÃo De Memoria, Olhe Os Detalhes Que você IrÁ Precisar Na UtilizaÇÃo Desta, E Principalmente A Capacidade Real De Mp Que É Chamada De Mp Efetivo De Cada Uma.

Postado

valeu pela ajuda... Eu acabei ficando com a sony S700 pelo preco que encontrei. Mais barato e ja vem com cartao 1gb capa tripe... e como é de presente acho que a sony faz mais presença...

Muito Obrigado pela ajuda...

Vendo os detalhes a samsung S800 parece melhor... comparavel a sony w55... Mas como é para uso domestico nao há necessidade de tanto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!