Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo MSI GeForce 8500 GT


Posts recomendados

Eu so novo aqui no forum, boa noite pessoal, meu primeiro post :D, bom eu analisei bem estava precisando de uma placa porque estou só com a onboard no micro, como estou construindo minha casa sobra poca grana pra investi nisso e se eu gastar demais a patroa me mata, contando o fato tbem que tinha comprado já placa mãe e memória pensei bem tirei umas sugestoes de amigos e resolvi ficar com a 8500 gt da nvidia fiz a compra pelo mercado livre 288, 00 reais na opiniao de vocês axam que em relaçao a custo beneficio e ao momento da placa fiz uma boa escolha?

Deem uma olhada na placa neste link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61092416-_JM

Deem suas sugestoes Agradeço Desde já

Tiago \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so novo aqui no forum, boa noite pessoal, meu primeiro post :D, bom eu analisei bem estava precisando de uma placa porque estou só com a onboard no micro, como estou construindo minha casa sobra poca grana pra investi nisso e se eu gastar demais a patroa me mata, contando o fato tbem que tinha comprado já placa mãe e memória pensei bem tirei umas sugestoes de amigos e resolvi ficar com a 8500 gt da nvidia fiz a compra pelo mercado livre 288, 00 reais na opiniao de vocês axam que em relaçao a custo beneficio e ao momento da placa fiz uma boa escolha?

Deem uma olhada na placa neste link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61092416-_JM

Deem suas sugestoes Agradeço Desde já

Tiago \o

Pra mim você fez uma ótima escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei pessoal nao tenho doque reclamar aqui to rodando muito melhor q minha 6800 q eu tinha, agora sei la vai do gosto e do $$$$

to rodando em config Maxima e algumas em media a 1152 no Lost Planet no Vista com D10 fica perfeita , acho q placa-mãe essas coisas influência nao tenho doque reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bem eu tinha uma 8800gts 320mb, mas por motivo de força menor.. tive que trocar... mas como vou ter que pegar outra high-end, nao adiantaria pegar uma 8600GT, pra ter dificuldade de vender depois... aí pegue uma 8500GT da zogis e achei muito bacana ... rodou bem os meus jogos-cachaças, to feliz da vida... principalmente o rainbowsix vegas que é mais exigente... mas nao sei se o resto do pc ajudou para eu ficar satisfeito com o desempenho dela... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Também não tenho do que reclamar da minha 8500GT. Roda meus jogos preferidos (BF2 / BF2142 / BF mod PR / FEAR) tudo em HIGH e 1024x768 (para mim uma boa resolução).

Hoje baixei o demo do Crisys e aí tem que rodar em low com alguns pontos em medium.

Mas aí pra rodar em High o Crisys tem que ser uma 8800 GTS ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Olá caros amigos do forum!

Comprei a Placa de video de sua análise e me ficou uma duvida. No quesito jogos não sou muito exigente, mas com essa placa eu posso rodar filmes em blueray ou hddvd? Ela já possui a tecnologia para esse formato? Se não, vou ter que baixar algum drive pela internet?

Se alguém puder me responder agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

gente comprei ontem uma GeForce 8500 gt... pesquisei mt e realmente na faixa de preco dela é a melhor que tem no mercado...

entretanto me ferrei porque minha placa-mãe é uma gigabyte de M.... e nem tem slot PCI express ... to ferrada e vou ter que comprar uma placa-mãe mesmo...

mas em relaçao ao preco da 8500 eu compre por 250 com garantia de 6 meses .... to vendendo ela ta na caixa e nunca foi usada e com notinha se alguem se interessar só me add no msn ou orkut....

tem o modelo da zogis e da elite group... pelo que pesquisei se for comprar seria melhor da preferência pra elitegroup pois expecificamente nessa série a elitegroup se destacou por tem um dissipador de calor bem maior que a zogis e um couller tb ..... isso ´pra mim q quero fazer um clockzinho é mt util e como o preço é o mesmo....

bem foi a dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pois é, por isso é sempre bom verificar a compatibilidade antes.

O problema é a placa mãe que é antiga. Poderia ser uma ASUS, ABIT...

Se você disse que vai ter que comprar uma placa mãe mesmo, porque não guardar essa 8500GT? Todas as placas mãe agora vem com PCI-E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Olá! tenho uma NX8500 GT, da msi, e o que tenho a dizer é que todos os jogos que tenham estão rodando com resolução média, e com filtros ativados. Os testes que fiz foram com os jogos Medieval II - Total War, F.E.A.R (medo), Silent Hill 4 e to pensando em testar o crysis, se fizer, posto aqui os resultados.

Minha antiga placa, FX 5500, 256 MB e 128 Bits, rodava o Medieval II com tudo no low, e filtro Bilinear. Travava muito em sitios contra cidades (as cidades são grandes instalações em 3D). F.E.A.R funcionava com tudo no low, e AAx2, tranquilo, sem sombras, senão trava a jogabilidade. Com a queda dos preços pelo lançamento da série 9, adquiri essa NX da MSI por 200 r$. Para mim valeu a pena.

Porque valeu a pena? O Medieval agora roda em Anisotropic 4X, e com a maioria dos recursos no Medio, e não trava. No Hard também roda, mas o desempenho cai, é preciso de mais MB de ram para rodar tranquilo quando coloco mais soldados em campo.

F.E.A.R Rodou com tudo no medio, e alguns recursos no Hard. Silent Hill tambem não trava, ou seja, valeu muito trocar minha antiga FX 5500 por esta, de 128 Bits e 512 MB. Além do preço. Quando ao Software drive da Nvidia, eu to usando o que veio na placa (158.19) baixei do site o 175.16, e instalei, mas deu uma queda de desempenho nos jogos. O Medieval travou quando os exércitos se chocaram, ficou lento demaisss... A entrada tambem, ficou aparecendo umas ondas no menu, ixi, tive que reverter o drive, ou seja, não valeu a pena trocar (outra, o drive q veio na caixa não era assinado digitalmente pelos WHQL). F.E.A.R tambem ficou travando.

Sinceramente, é uma placa que vale a pena sim, pelo preço, melhor do que as 8600 que tão caras, e quase pego uma 8400 GS, mas achei a 8500 por um preço acessível a mim. Vale a pena, digo mais uma vez, até q a 8800 baixe o preço, pois as placas estão evoluindo rapidamente. Outra, desempenho não depende so da placa, deve-se ver em que sistema de hardware você vai instalar uma 8500 GT, pois eu considero ela melhor do que as da série 7 e anteriores. Pra quem precisa de um upgrade urgente, a 8500 GT é uma solução rápida, eficiente e barata. aqui ta funcionando Beleza... e nÃo tá esquentando não, estou monitorando ela com Everest, a GPU não passa dos 55 graus, apesar de manaus ser quente. No condicionador de ar então, fica baixa pacas a temperatura de tudo. :D

Processador: Celeron D 336, 2.8 Ghz/ Memória de 1024 Giga 533 Mhz/ HD 30 Giga/ Placa de vídeo NX 8500 GT/ placa mãe ASUS P5LD2-X/ Fonte 500W. Som on-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Tem 8500GT por R$300 no ML. Ou seja, + ou - o mesmo preç da 7300GT.

Pra mim vale a pena comprar uma 8500GT que ainda deverá evoluir bem com os novos drivers.

Eu cá acho que essa placa é excelente para o que eu quero, que é rodar o Carbon com Detalhe máximo, mas sem FSAA, Texture Filtering no mínimo, resolução 800x600 e VSync desactivado.

Placa com ótimo custo benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Até onde eu sei, não existe 8500GT TurboCache...

Bom, a minha NX8500GT tem na caixa o aviso da tecnologia turbo cache..., ela funciona bem, tão bem quanto uma 8600 GT, mais ai você precisa ver o resto da configuraçÃo de CPU, principalmente processador e quantidade de ram e frequencia dessa ram, claro que se você colocar uma 8600gt pra rodar em 512, com certeza o desempenho de uma 8500 será superior rodando em pc com 2 Giga de ram, e vice-versa... Mas tem TURBOCACHE SIM... a minha é :eek:(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!