Ir ao conteúdo

Marcas de Pen Drive

glacio

Posts recomendados

Postado

Ae galera, eu comecei a procurar uma pendrive para comprar, e fui olhar nos sites recomendados aqui no forum.

Em relação as marcas queria saber se tem muita diferente entre uma corsair, uma kingston DT, uma PQI, uma Super Talent ou uma Uistix. Procurei as pen drives com tamanho mínimo de 1Gb, mas dou preferência aos de 2/4Gb ....

Alguém poderia me informar se há alguma diferença ou se são todas iguais e vale mais a pena comprar a mais barata.

Obrigado pela ajuda,

Glacio

• Membro VIP
Postado

São bem parecidas...

O que você pode olhar é:

- Garantia (isso depende muito da loja)

- Velocidade

- Acabamento externo / opcionais

Tenho um supertalent de 2GB, até agora sem problemas. Quando comprei me preocupei com preço / velocidade. Estava entre 3 marcas:

- Kingston DataTraveler 1GB - R$42,00

- Corsair Voyager 1GB ou 2 GB - R$55 ou R$79

- SuperTalent 1GB ou 2 GB - R$51 ou R$72

Acabei optando pelo SuperTalent 2GB. A velocidade dele (pelo menos nas especificações) são bem superiores aos outros 2. O Kingston tinha a vantagem do preço, se comprar com nota fiscal ai tem a garantia da Kingston do Brasil. O Corsair tinha como vantagem a carcaça de borracha, ser a prova dagua e quedas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...