Ir ao conteúdo

Desempenho da fx5200

Posts recomendados

Postado

minha fx5200 128mb  ddr e 128bits, não consegue rodar o jogo GP4 com detalhes dos graficos completos. o jogo fica totalmente lento. com o ISS3 acontece o mesmo, o jogo fica lento. ela esta instalada numa placa-mãe onboard k7vmm+ da ecs. alguem usa essa fx em placa off e consegue rodar esses jogos beleza? será que o que esta influindo é o chip set da placa-mãe?

Postado

é um athlon xp 2.0+ , 256mb ddr, hd 80gb maxtor ata 133 7200rpm, win xp pro. já consegui rodar ele legal. era na configuração da fx. como posso regular direito? se eu aumento muito fica lento os jogos. porque?

Postado

Tudo no máximo você quer dizer com antializing 4x ligado? Se for isso aí pesa mesmo, mas se não for é estranho porque com uma geforce 3 eu rodava com tudo no máximo

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por 3DHead@30 Ago. 2003,20:08

Tudo no máximo você quer dizer com antializing 4x ligado? Se for isso aí pesa mesmo, mas se não for é estranho porque com uma geforce 3 eu rodava com tudo no máximo

Creio que a G3 é superior a FX5200 pelo menos nos benchs que eu olhei pela Net.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!