Ir ao conteúdo

Tem como?

Nightroad

Posts recomendados

Postado

Existe a possibilidade de fazer um cabo em que tivesse as seguintes especificações:

Em uma extremidade ele teria um plugue daqueles de fone de ouvido (não sei o nome verdadeiro, desculpem). E na outra extremidade ele teria um lugar pra plugar um fone de ouvido. E ele teria alguns metros.

É possivel fazer esse cabo?

Eu o achei, porém ele é curto demais e acho q c eu mandasse fazer sairia mais barato.

A foto dele:

img10331682495.jpg

Grato :joia:

• Membro VIP
Postado

Tranquilo, você vai gastar de 5 a 10 reais dependendo da qualidade dos plugues (se bem que pode passar de 200 utilizando componentes tops).

Postado
O plug chama P2 stereo. Você tá querendo fazer uma extensão?

Sim,eu até achei pra vender, porém o cabo a venda (o da foto) só tem 1 metro. Eu queria mesmo era pedir pra fazer um mais longo.

Então da pra faze sem problemas ele?

Grato :joia:

Postado

Sem problemas, amigo pode fazer... Eu recomendo muito utilizar plugs de metal. Quanto ao cabo, pelo menos na minha região é conhecido como "fio paralelo para fone" valeu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...