Ir ao conteúdo

Decepcionado com a DELL

dknela1712

Posts recomendados

Postado
Gigante que também falha e por isso nao pode ser preservada. O consumidor tem seus direitos e, por isso, deve reclamar independente de ser uma marca conceituada ou nao. E acho que você deve ter mais educação para dialogar com as pessoas.

Peço desculpa....se fui grosseiro.....mas essa não foi a minha intenção.....não falei pra lhe atingir......é que se expressar por aqui....as vezes é dose!!:rolleyes:

Apenas quis deixar claro......que em nome de muitos consumidores felizes....e maioria absoluta por sinal, deve-se dá um desconto quanto ao que está acontecendo com uma menoria.......a DELL diferente de outras marcas que atuam no Brasil, tem sua administração centralizada no mercado mundial....por isso sua garantia vale em qualquer parte do mundo....independente se compra aqui ou em outro país. Na minha opinião eles venderam muito nas últimas promoções aqui no Brasil.....e deve ter havido alguns contra-tempos nas programações de entrega......mas é necessário esperar mais um pouco.....agora concordo que o consumidor independente de marca tem os seus direitos sim.....sem dúvida!! Mas se a DELL está mantendo o contato....informando a razão do atraso.....mostrando o interesse pelo consumidor...isso pra mim...já é uma prova de no mínimo um respeito não só ao consumidor....mas a própria marca em si e sua credibilidade! Pois o resto é inquestionável e não vai ser dentro de um mês que anos de atuação num mercado competitivo vai pro saco. Não estou defendendo a DELL. Nem mesmo tenho equipamento dela....mas conheço a marca...e não é de hoje não!!!Agora não esqueçam que aqui no Brasil mesmo os gigantes as vezes se corrompem ao baixo nível de exigência ainda do consumidor brasileiro!!

Postado

calma galera..vocês estão ficando apavorados com o atraso. O prazo de entrega é de 7 a 15 dias uteis, então.. se vocês jogarem na conta do lapis vão ver q ainda esta no prazo.

Postado
Não acho que ligar avisando que vai atrasar um produto, seja uma boa conduta.

Por esse motivo estou indo retirar o meu hoje na loja e pegar o notebook na hora ... fechei um HP DV6225 por R$ 2400,00.

Esse NB perde em garantia para o Dell mas ganho muito em configuração.

Boa sorte, mas o atraso não parece ser problemas para vocês.

Boa tarde galera,

Ontem adquiri meu NB mas não foi esse DV6225, não fechei com esse pela garantia que não ficou muito clara, pelo mesmo valor fiquei com o Acer 5050-5554 com garantia na acer brasil e NF em meu nome.

Segue o NB

Marca Acer

Modelo 5050 - 5554

Processador AMD Turion 64 X2 - Cache 512 Kb

Velocidade do Processador 1,6 GHz

Memória RAM 1024 Mb DDR2

Máximo de Memória 4096 Mb

Capacidade do HD 120 Gb

CD / DVD

Mídias Compatíveis DVD±RW

Display

Tipo de Display LCD

Widescreen Sim

Tela 14.1 polegadas

Placa de vídeo ATI Radeon Xpress 1100

Rede e Modem

Fax Modem 56K

Conexões Rede 10/100 integrada

Protocolos 802.11b, 802.11g

Miscelânea

Entradas / Saídas S-Vídeo, RJ-11, RJ-45

Leitor de cartão de memória Sim

Mouse Touchpad

Especificações Técnicas

Tecnologia da bateria Li-Ion

tensão Bivolt

Foi isso por R$ 2400,00 estou feliz, quando chegar em casa vou tentar instalar o XP original que veio no meu PC DELL :D

Cada um tem os motivos para esperar ou cancelar o pedido, com certeza quem puder esperar vai valer a pena pois o NB da Dell é maravilhoso ainda mais pelo seu custo x beneficio. Eu não pude esperar e já estou com o meu NB e feliz ... espero ter sorte !!!

Postado
Boa tarde galera,

Ontem adquiri meu NB mas não foi esse DV6225, não fechei com esse pela garantia que não ficou muito clara, pelo mesmo valor fiquei com o Acer 5050-5554 com garantia na acer brasil e NF em meu nome.

Segue o NB

Marca Acer

Modelo 5050 - 5554

Processador AMD Turion 64 X2 - Cache 512 Kb

Velocidade do Processador 1,6 GHz

Memória RAM 1024 Mb DDR2

Máximo de Memória 4096 Mb

Capacidade do HD 120 Gb

CD / DVD

Mídias Compatíveis DVD±RW

Display

Tipo de Display LCD

Widescreen Sim

Tela 14.1 polegadas

Placa de vídeo ATI Radeon Xpress 1100

Rede e Modem

Fax Modem 56K

Conexões Rede 10/100 integrada

Protocolos 802.11b, 802.11g

Miscelânea

Entradas / Saídas S-Vídeo, RJ-11, RJ-45

Leitor de cartão de memória Sim

Mouse Touchpad

Especificações Técnicas

Tecnologia da bateria Li-Ion

tensão Bivolt

Foi isso por R$ 2400,00 estou feliz, quando chegar em casa vou tentar instalar o XP original que veio no meu PC DELL :D

Cada um tem os motivos para esperar ou cancelar o pedido, com certeza quem puder esperar vai valer a pena pois o NB da Dell é maravilhoso ainda mais pelo seu custo x beneficio. Eu não pude esperar e já estou com o meu NB e feliz ... espero ter sorte !!!

dknela1712 poderia dizer onde foi que você comprou este note, por favor???

Estou procurando um note exatamente com essa configuração, por menos de R$2.500 e não estou encontrando, ainda mais com garantia e nota fiscal...help me please!!!

Além disso, gostaria de saber se você por acaso testou a memória desse note, porque li neste fórum, que alguns Acers 5050 estavam com problema na memória...

Obrigado

Rodrigo

Postado
Ok Missia, sem problemas. Mas como um colega do forum disse em outro tópico, marca conceituada e estrutura contam sim, mas há que se levar em conta a sorte tb.

Concordo!!;)

Postado

eu meu note entrou em embarque hj da fabrica... daki mais menos 2 dias eles...

demoro um pouco.. mas deu pra chorar muito..rsrssrsr..

boa sorte para todos q estão na espera ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...