Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
achei uma GTS8600 - XFX - PCIEX, por 490,00R$ na sta. efigenia.

aonde vocês. estão achando esses preços absurdos de 900,00reias???!!???

ASUS A8N SLI SE

ATHLON 64 4000+ 939

GEFORCE 7300LE 256TC

2X 1GB TITAN DUAL CHANEL

SEAGATE BARRACUDA 80 GB SATA

SEGATE BARRACUDA 160 GB SATA

2X LG H54N

ENERMAX 370 WHATS reais

onde c achou ? em q loja ? tem tel a loja ou email ? passa pra mim :D

• 2 meses depois...
Postado

Olá, recentemente adquiri uma GF 8600GTS em virtude do shader 4.0/Direct 10.0 e jogar Crysis e ter um FPS no CSS melhor que minha antiga ATI Radeon 9600, bem... acontece que ao instalar meu técnico me disse que a 6800 dele que é uma Ultra Extreme tinha desempenho superior!!

Eu pesquisei na tabela da Nvidia as diferenças e constatei que a Ultra trabalha a 256 bits e a minha nova ainda com 128bits... fiquei pasmo.

GeForce 6800 Ultra Extreme

450 MHz

1,1 GHz

256 bits

35,2 GB/s

16

9.0c

GeForce 8600 GTS ***

675 MHz / 1,45 GHz

2 GHz

128 bits

32 GB/s

32

10

Pergunto:

1) Meu rendimento é pior quando comparada à 6800 Ultra Extreme?? Pois de acordo com a tabela acimaa minha 8600GTS trabalha com clock superior, mas mesmo assim perco para a 6800????

2) No CSS tinha FPS de 55 com a ATI e agora só consigo 100 de FPS!!! Isso tá normal???? Pensei que conseguiria um fps muito superior... E olha que desabilitei tudo!!! Nada e gráficos só desempenho. É isso mesmo??

Ajuda ae gente

valeu!!

Postado
Olá, recentemente adquiri uma GF 8600GTS em virtude do shader 4.0/Direct 10.0 e jogar Crysis e ter um FPS no CSS melhor que minha antiga ATI Radeon 9600, bem... acontece que ao instalar meu técnico me disse que a 6800 dele que é uma Ultra Extreme tinha desempenho superior!!

Eu pesquisei na tabela da Nvidia as diferenças e constatei que a Ultra trabalha a 256 bits e a minha nova ainda com 128bits... fiquei pasmo.

GeForce 6800 Ultra Extreme

450 MHz

1,1 GHz

256 bits

35,2 GB/s

16

9.0c

GeForce 8600 GTS ***

675 MHz / 1,45 GHz

2 GHz

128 bits

32 GB/s

32

10

Pergunto:

1) Meu rendimento é pior quando comparada à 6800 Ultra Extreme?? Pois de acordo com a tabela acimaa minha 8600GTS trabalha com clock superior, mas mesmo assim perco para a 6800????

2) No CSS tinha FPS de 55 com a ATI e agora só consigo 100 de FPS!!! Isso tá normal???? Pensei que conseguiria um fps muito superior... E olha que desabilitei tudo!!! Nada e gráficos só desempenho. É isso mesmo??

Ajuda ae gente

valeu!!

Esse "técnico" aí é um brincalhão, um comediante... não sabe nada! A 8600GTS é muito melhor do que uma 6800Ultra, que aliás, se equivale a uma 7600GT. É tudo questão de arquitetura. As novas arquiteturas fazem mais com menos. Por exemplo, a 8600GTS já é melhor do que uma 7900GT, mesmo a 7900GT tendo 256 bits.

Sobre seu desempenho no CSS, creio que tá normal. Certos jogos possuem um limite de fps. Se bobear você vai colocar tudo no máximo e eles nem irão cair muito.

Postado

valeu, vou dizer isso a ele!! Hehehe, ele é um Fanfarrão!!

Mas porque mesmo assim a taxa de transferência da minha quando comparada a dele é menor??

Postado
valeu, vou dizer isso a ele!! Hehehe, ele é um Fanfarrão!!

Mas porque mesmo assim a taxa de transferência da minha quando comparada a dele é menor??

porque a taxa de transferência é feita pela conta clock x Bits/8. É simplesmente uma conta.

Por isso muitas placas piores possuem taxa de transferência maiores. E é por isso tb que taxa de transferência NUNCA deve ser levada em consideração quando se compara placas de vídeo de gerações diferentes.

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom o desempenho dessa vga. Gostei não é o máximo, mas também não é o minímo.

Estou indo pro Paraguay pegar uma dessas por 220 doletas e se esperar talvez fim de ano cai mais o preço.:)

• mês depois...
Postado

Boa noite, é o seguinte, eu comprei uma dessa e não estou conseguindo instalar...

o manual não da um passo a passo...

Já dei uma olhada no manual + ele não fala nada de útil.

Eu coloquei a placa no pci express e liguei a energia nele.

O cabo de energia tem 2 saidas femea que já estão ligadas na minha fonte.

Ai quando liguei o pc... ele não instartou... o meu monitor lcd Samsung 932b Plus ficou tentando detectar a conexão digital e a analógica... como ela já faz normalmente quando se liga o monitor e depois de tentar um tempo ele diz que não encontrou tanto o digital nem o analógico.

Ai fiquei pensando que pode ser 3 coisas...

1. Eu tenho uma placa mãe asus m2n-mx. Essa placa de vídeo roda nessa minha placa-mãe?

2. A placa de vídeo pode ter vindo com problema?

3. Tem um blug de 3 fios na placa de vídeo que fica desconectada tanto da placa de video quanto do monitor... Ela é para ligar em algum lugar?

se for, não encontrei esse local no meu pc.

Fico no aguardo de algo... estou afinzão de testar a placa!!

Abraços e feliz natal atrasado.

Att,

Leonardo

• 2 semanas depois...
Postado

Tb gostaria de ver o post do Grillo sendo respondido, pois tô pra comprar uma dessa e queria ter certeza de que vale a pena... Pois antes de ver esse artigo eu já tava praticamente decidido numa XFX (8600 GTS tb).

Sugestões?

Postado

Tem saída HDMI?

Estranho, porque esse modelo do artigo, eu liguei pras lojas e me disseram que não vem com Cabo HDMI nem a saída HDMI... Seria só a Diamond Plus (que é bem mais cara)... e agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...