Ir ao conteúdo

Informações e tutoriais sobre imagens gif e jpeg

Fabio.ale

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Estou tentando aprender mais sobre imagens, principalmente para publicação em sites da web, só tenho encontrado por ai sites porcaria sem nenhuma informação que valha a pena.

Se alguem tiver a indicação de algum site, realmente interessante por favor me avisem, principalmente aos que diz respeito aos soft como Corel, Photoshop, photopaint.

Tenho encontrado problemas para criar um desenho ou imagem e transformá-los em gif ou jpeg sem perder totalmente a qualidade da imagem, quem puder me ajudar agradeço muito...

Valeu galera!!!

Postado

a qualidade da imagem compactada é inversamente proporcional ao seu tamanho, ou seja, quanto mais fiel ao original, maior é seu arquivo.

Basicamente, usasse GIF em imagens com pouca variação de cores e formas, e JPEG pros casos contrários, como em fotos..

o conteúdo em português é muito limitado ;/ talvez por isso nosso design, num geral, seja tão pobre..

um site bom que tem conteúdo sobre tratamente de imagens é o imasters.com.br, e um ótimo site em inglês webstyleguide.com

[]'s

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!