Ir ao conteúdo

Memórias com velocidades diferentes???

chodos

Posts recomendados

Postado

Pessoal queria saber se há algum problema ou alguma perda em usar duas memórias com velocidades diferentes!!! Por exemplo uma de 533 e outra de 800??? Suponha que cada uma esteja trabalhando com seu par (2x de 533 e 2x de 800) e a placa mãe tenha suporte para as duas velocidades!!!

Postado

aproveitando o topico. eu tinha um pente de 128 de ram DDR 266, e agora eu botei um pente de 256 DDR 333. tipo se a de 128 fosse 333 ficaria mais rápido o pc? ou o ideal e ter geralmente as memorias do mesmo tipo e quantidade?

• Moderador
Postado
aproveitando o topico. eu tinha um pente de 128 de ram DDR 266, e agora eu botei um pente de 256 DDR 333. tipo se a de 128 fosse 333 ficaria mais rápido o pc? ou o ideal e ter geralmente as memorias do mesmo tipo e quantidade?

Só ficará mais rápido se o processador também rodar em 333.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...