Ir ao conteúdo

HP LaserJet M1005

Posts recomendados

Postado

Bah! Desde que que comprei essa impressora (cerca de 6 meses), quando ela imprime a folha sai meio torta, mas agora ta d+, fui imprimir o TCC da minha noiva e saiu horrivel parecia que tinha feito um tubo com as folhas (a impressão sai boa) acho que deve ser pelo calor, pois saiu até vapor de traz da impressora...parecia a chaleira da minha vó...ninguem merece...será que é umidade? Ou tenho que comprar folhas especiais para impressao a Laser?

Socorro! Tenho que entregar esse TCC pra ontem!

Postado

Tem papeis para uso para laser, e nesses sites de papelaria tem, mas papel normal serve mas dá esse problema de sair encurvada, muitos fazem uma estufa, que usa uma lampada dessas de casa mesmo e deixa as folhas na estufa.... :cool:

• 7 meses depois...
Postado

Olá

Na minha empresa possuímos duas dessa impressora multifuncional, e ambas andam tendo problemas para reconhecer os cartuchos de impressão(toner)

Esse problema é comum? Será que devemos trocar de fornecedor de toner?(são remanufaturados)

agradeço por quaisquer informações

até

• 2 semanas depois...
Postado

na minha está dando o seguinte erro:

"Con

pas. pap imp"

e

"Abr. port

lim com"

Aconteceu quando estava imprimindo um documento grande, estava acabando as folhas e fui colocar algumas, ela puxou todas de uma vez e eu instintivamente puxei de volta....a impressão parou e tem uma folha no meio dela...

alguém sabe o que fazer?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!