Ir ao conteúdo

Fifa 08 - Tópico oficial

pablodunke

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A jogabilidade pra mim eu só achei mais difícil de fazer os cruzamentos e coisas assim, outra coisa, alguem sabe me informar como eu faço uma enfiada de bola ??

E outra, é só aqui ou em mais algum computador o jogo ficou com ARTEFATOS, principalmente nos menus ?

Postado

Afff...deu erro outra vez aqui.

Bom, pelo que o pessoal tá falando, o jogo continua o mesmo lixo de sempre. Acho que não irei tentar baixar de novo não...

Melhor esperar pelo próximo WE ou PES mesmo.

Postado
A jogabilidade pra mim eu só achei mais difícil de fazer os cruzamentos e coisas assim, outra coisa, alguem sabe me informar como eu faço uma enfiada de bola ??

E outra, é só aqui ou em mais algum computador o jogo ficou com ARTEFATOS, principalmente nos menus ?

Aqui está sem erro algum..

Da mesma maneira que no 07 a única diferença que quando mais precionar o botão mais longo será..

Agora se quer todas as opções disponiveis, compre o jogo ;)

Postado
E volto a perguntar, e os requisitos, já saiu o demo mas nada de requisitos...Alguem sabe quais são?

Falou's

Platforms: Windows XP, 2000 and Vista.

CPU for XP/2000: Pentium 4 (1,3Ghz) or equivalent.

Memory requirements for XP/2000: 256Mb RAM

CPU for Vista: Pentium 4 (1,5Ghz) or equivalent.

Memory requirements for Vista: 512Mb RAM

Free Disk Space required: 3,92GB

Graphic card with 64MB ram as minimum (*)

DVD Drive 8x as minimum.

Direct-x 9 or higher installed.

(*) Supported chipsets: NVIDIA GeForce3 or greater (GeForce MX series not supported); ATI Radeon 8500 or greater; Intel 915/945/950/GMA3000. Laptop versions of these chipsets may work but are not supported.

Postado

Eu andei lendoo Forum da EA e alguns outros e tirei uma conclusão.. Os gráficos não serão o forte desta versão a EA está apostando muito no novo modo de jogo (o que você faz sua carreira com um unico jogador) além da diversidade de equipes que estará neste título. E, muitos não aceitam isso mas, a jogabilidade fazendo com que a cada ano o Fifa se torne um verdadeiro simulador de futebol.

Na minha opinião a briga entre Fifa e WE este ano realmente vai ser Diversão(Fifa) x Gráficos(WE) e como eu prefiro a diversão vou passar mais um ano jogando Fifa..

Postado
Eu andei lendoo Forum da EA e alguns outros e tirei uma conclusão.. Os gráficos não serão o forte desta versão a EA está apostando muito no novo modo de jogo (o que você faz sua carreira com um unico jogador) além da diversidade de equipes que estará neste título. E, muitos não aceitam isso mas, a jogabilidade fazendo com que a cada ano o Fifa se torne um verdadeiro simulador de futebol.

Na minha opinião a briga entre Fifa e WE este ano realmente vai ser Diversão(Fifa) x Gráficos(WE) e como eu prefiro a diversão vou passar mais um ano jogando Fifa..

Eu tb XD

Sempre fui mais pra FIFA do que WE!!!

Postado

vocês estão de brincadeira?

Os gráficos de WE são simples. não tem nada de mais no gráfico dele.

Já o Fifa não tem nada de divertido porque as jogadas parecem que são sempre idênticas. Os chutes etc...

Postado

Apesar de discordar sobre as jogadas identicas(que eu até concordaria se fosse na versão 06 ou anteriores). Me refiro a diversão pelos os modos de jogo que o Fifa disponibiliza, Carreira tanto como treinador e jogador e outros..

EDIT: Quero que entandam e respeitem minha próxima opnião:

Sempre haverá discurssão entre Fifa e WE (gosto é gosto), mas vejam como são as coisas. Porque pessoas que gostam de WE vem em tópicos destinados ao Fifa para criticar? Já que gostam de WE o que estão fazendo aqui? Não sei se perceberam eu até criei um tópico relacionado ao WE 2008 para ver se acabava com essa confusão aqui.

Vamos tentar acabar com este atrito entre pessoas que gostam de WE e Fifa, cada um tem sua opnião(é claro), mas fica muito chato o pessoal vir só para dizer mal de um jogo, onde que normalmente só frequentam pessoas que gostam delem.

Agora, se os jogadores de WE se preocupam tanto com Fifa(deve ter algo que eles gostem, porque não existe outra explicação) Deviamos apagar os tópicos relacionados ao WE.

Vamos acabar com isso, é só cada um fazer sua parte e pronto.. Eu por exemplo nunca fui em um tópico de WE para falar do jogo que eu não gosto..

Postado
EDIT: Quero que entandam e respeitem minha próxima opnião:

Sempre haverá discurssão entre Fifa e WE (gosto é gosto), mas vejam como são as coisas. Porque pessoas que gostam de WE vem em tópicos destinados ao Fifa para criticar? Já que gostam de WE o que estão fazendo aqui? Não sei se perceberam eu até criei um tópico relacionado ao WE 2008 para ver se acabava com essa confusão aqui.

Vamos tentar acabar com este atrito entre pessoas que gostam de WE e Fifa, cada um tem sua opnião(é claro), mas fica muito chato o pessoal vir só para dizer mal de um jogo, onde que normalmente só frequentam pessoas que gostam delem.

Agora, se os jogadores de WE se preocupam tanto com Fifa(deve ter algo que eles gostem, porque não existe outra explicação) Deviamos apagar os tópicos relacionados ao WE.

Vamos acabar com isso, é só cada um fazer sua parte e pronto.. Eu por exemplo nunca fui em um tópico de WE para falar do jogo que eu não gosto..

você falou tudo, concordo plenamente

Postado

Eu não vim aqui pra criticar...Vim aqui pra experimentar esse novo jogo. Mas aí começaram essa discussão de WE x Fifa...

Fifa só tem mais modos de jogos e times licensiados. Ou seja, tudo que o Fifa tem a mais é fruto do grande investimento financeiro que a EA tem condições de fazer. A qualidade do jogo em si do We é infinitamente superior. Fifa é um jogo totalmente quadrado perto do WE. E isso com certeza é opinião da grande maioria.

Bom, no final das contas eu não consegui baixar essa bendita demo.

Postado
Eu não vim aqui pra criticar...Vim aqui pra experimentar esse novo jogo. Mas aí começaram essa discussão de WE x Fifa...

Fifa só tem mais modos de jogos e times licensiados. Ou seja, tudo que o Fifa tem a mais é fruto do grande investimento financeiro que a EA tem condições de fazer. A qualidade do jogo em si do We é infinitamente superior. Fifa é um jogo totalmente quadrado perto do WE. E isso com certeza é opinião da grande maioria.

Bom, no final das contas eu não consegui baixar essa bendita demo.

Você mesmo se contradiz no meio do post :P deixa cada um com o seu gosto, se você acha que WE é o melhor jogo de futebol e que Fifa é um monte de bug, oras, é sua opinião e não nescessariamente reflete a verdade (o problema reside nos que acreditam em tudo que lêem e saem criticando junto sem nem jogar, ou já tem pré-conceitos mesmo (_().

Eu vou registrar minha opinião, por exemplo: joguei Fifa 2004 e Winning Eleven 8 no PS2 e acho *eu* que Fifa é mais divertido, variado (modos de jogo, clubes, etc) e fácil, tipo, na dificuldade máxima de WE não tem escambau que me fazia perder por menos de 5x0 :P olha que eu tinha um manual ensinando os dribles e jogadas, e a maioria é fácil de fazer estilo Fifa (pra cima + algum botão, por exemplo). Já em Fifa a partida é um pouco mais equilibrada (pra mim).

Postado
Você mesmo se contradiz no meio do post :P deixa cada um com o seu gosto, se você acha que WE é o melhor jogo de futebol e que Fifa é um monte de bug, oras, é sua opinião e não nescessariamente reflete a verdade (o problema reside nos que acreditam em tudo que lêem e saem criticando junto sem nem jogar, ou já tem pré-conceitos mesmo (_().

não é que me eu me contradiga. não fui eu quem começou a discussão mesmo. Eu apenas dei corda, hehe. :P

A minha opinião de Fifa ainda é baseada no Fifa 2007. Mas pelo que eu tô vendo o pessoal falar, no 2008 não mudou nada. Eu bem que tentei baixar a demo, mas deu erro 2 vezes.

Sobre a miha opinião, ela reflete a verdade sim cara. É só você ir nessas lojas onde tem PS2 pro pessoal ficar jogando que você vai ver a imensa maioria jogando WE e não Fifa. Aliás, eu NUNCA nem sequer vi Fifa para PS2 aqui na minha cidade. Ninguém nem fala do raio do jogo. Vi apenas uma vez quando fui a Rio.

Postado

Mas nós estamos falando de PC e não PS2.. Nisso eu tenho que concordar, em consoles o WE é mais famoso que o Fifa pelo fato que vem desde o PS1 onde ainda o Fifa era realmente ruim.. Pena que não estamos dizendo sobre consoles e sim Computadores..

Postado

Eu gosto de jogos de futebol, mas não sou do tipo que fica disputando campeonatos até o fim... eu sempre brinco de jogar amistosos, pra mim não faz falta nenhuma ter campeonatos e jogadores licenciados, então já anulo totalmente o fifa que é pior em todos os outros quesitos.

Gosto de jogar contra alguém, contra o pc se torna chato muito rápido (qualquer um dos dois jogos), porém no WE por ser mais difícil ajuda a brincar contra o pc. A sensação que tenho jogando fifa não é boa...você chega ao campo de ataque com dois segundos e faz gol sempre igual =( no WE pra mim fica mais real porque demora um pouco mais pra atravessar o campo então vão surgindo jogadas ao longo do caminho.

Fifa foi o primeiro jogo de futebol que joguei no pc e eu adorava, mas qd joguei WE ainda no PS1 já senti grande diferença e achei bem superior, desde então sempre acompanho os dois jogos e vejo que fifa é mais do mesmo infelizmente. WE tb não tem tido grande mudanças nos últimos anos, mas como acho ele melhor fico jogando só ele.

A EA não parece se preocupar com o WE, pois não faz nada para melhorar seu jogo, muitos dizem que o 2007 ficou muito melhor, mas pra mim não ficou bom ainda, aliás tá bem fraco, perde em diversão pro primeiro WE (eu gosto de ver jogadas bonitas e não essa coisa meio robótica que é o fifa)

Já havia dito uma vez que fifa é arcade e WE é mais voltado pra simulador e pra mim de fato é (vide as jogadas dos dois jogos, no WE é bem mais real).

obs: Como diria Galvão Bueno qd fala sobre o futebol alemão ser meio robótico e que é uma coisa que parece com futebol... eu diria que Fifa seria o futebol alemão e WE o futebol brasileiro =P

Todo ano eu testo o fifa com esperança de ter melhorado, mas infelizmente a única coisa que muda são as atualizações dos times, nomes de jogadores e campeonatos. =(

Ps: no meu post eu coloquei várias vezes as palavras "pra mim" porque é minha opinião. Respeito quem gosta de fifa e o acha melhor. Meu irmão mesmo prefere jogar fifa do que WE, afinal gosto é gosto.

Fifa 2008 já decepcionou por causa daquele esquema de não mexer nos gráficos da versão pc =(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...