Ir ao conteúdo

Fifa 08 - Tópico oficial

pablodunke

Posts recomendados

Postado

EDIT: Quero que entandam e respeitem minha próxima opnião:

Sempre haverá discurssão entre Fifa e WE (gosto é gosto), mas vejam como são as coisas. Porque pessoas que gostam de WE vem em tópicos destinados ao Fifa para criticar? Já que gostam de WE o que estão fazendo aqui? Não sei se perceberam eu até criei um tópico relacionado ao WE 2008 para ver se acabava com essa confusão aqui.

Vamos tentar acabar com este atrito entre pessoas que gostam de WE e Fifa, cada um tem sua opnião(é claro), mas fica muito chato o pessoal vir só para dizer mal de um jogo, onde que normalmente só frequentam pessoas que gostam delem.

Agora, se os jogadores de WE se preocupam tanto com Fifa(deve ter algo que eles gostem, porque não existe outra explicação) Deviamos apagar os tópicos relacionados ao WE.

Vamos acabar com isso, é só cada um fazer sua parte e pronto.. Eu por exemplo nunca fui em um tópico de WE para falar do jogo que eu não gosto..

Será que é tão difícil assim? Eu não posto mais nada neste tópico ou em algum outro sobre futebol..

Postado
Mas nós estamos falando de PC e não PS2.. Nisso eu tenho que concordar, em consoles o WE é mais famoso que o Fifa pelo fato que vem desde o PS1 onde ainda o Fifa era realmente ruim.. Pena que não estamos dizendo sobre consoles e sim Computadores..

Citei um exemplo que comprova que hj, WE já desbancou Fifa em preferência.

mesmo em pc, não conheço mais ninguém que joga Fifa depois que saiu WE. Fifa talvez ainda seja um pouco mais popular, porque já existe há muitos anos pra pc. Mas tenho certeza que daqui a pouco a gente quase não vai ver mais, assim como aconteceu nos consoles.

Postado

Joguei a demo e achei muito fraca mas primeiro vou dizer o que achei legal, o sistema de passes na frente. Muito louco mesmo, ponto pro Fifa. você Realmente pode tocar a bola onde quiser só é uma pena q esse recurso só funcione pra quem tem controle analógico. Agora as limitadas opcões táticas e formações q deixa o jogo enjoativo. Ah sempre achei a fisica da bola nos chutes a gol muito estranha. Principalmente nos chutes fracos, a bola parece flutuar sem quicar no chão até chegar no gol. Não gostei desse Fifa.

We are a football tribe.

Postado

Bom, eu sou um jogador fiel do PES/WE, mas ja to meio que enjoado de joga-lo(PES 6) e na espectativa para o novo agora. Então resolvi pegar o demo do FIFA08 pra tirar um tempo de como esta o Fifa.

Bom, achei o jogo bem legalzinho, não melhor que o PES(no meu gosto), mas é um jogo que eu até jogaria. PEna esse demo n ter a narração que dizem ser bem legal no fifa, tb pena os graficos estarem em baixa resolução e tb achei o jogo um pouco fácil, ja que n estou acostumado com sua jogabilidade(Vicios de PES/WE) e mesmo assim ganhei as partidas que joguei no demo, mas acredito que o demo deveria estar no fácil. O fato de ter jogadores e liugas licenciadas n faz muita diferença porque logo são lançados inumeros patchs pela net para o PES e dai ele tb fica "licenciado".

Conclusão: Acho sim que hj em dia o FIFA é jogável e poderia dar boas horas de diversão, mais ainda para quem prefere o estilo dele. Antigamente nem em sonho daria pra dizer isso, pois era muito durango o jogo.

Postado

Bom eu já estou jogando a DEMO a alguns dias, e jogadores mais íntimos da série como eu, com certeza notam uma quantidade considerável de mudanças em relação ao anterior.

O único ponto q eu esperava mais (da versão para PC), é o quesito gráfico. É aqui onde aconteceu a quantidade menos significativa de mudanças, mas que deram uma lapidada legal em relação ao anterior.

A dificuldade dentro de campo é interessante (especialmente quando se baixa o Demo Expander e se testa o nível lendário), mas apenas pra treinar e descontrair, porque se o jogador for bom em pouco tempo ele está ganhando os títulos sem ser ameaçado pelo computador (IA). Isso tb acontece no jogo concorrente, é bom lembrar. O verdadeiro desafio, como sempre, está online. É lá que vão acontecer as partidas emocionantes, é lá que "o bicho vai pegar", é lá que vamos comemorar os gols e os resultados; Ou lamentá-los. E se tratando dos modos online, sabemos que o Fifa 08 virá com uma gama de opções ainda superior ao q já acontecia no Fifa 2007, e q já era mais do q a Konami oferecia.

Pra quem não joga online, restará as várias atratividades e diversos modos de jogo q o Fifa permite. Além do conteúdo, que é bastante superior aos demais jogos de futebol.

Áudio melhorado, a torcida canta mais realísticamente do q nunca, e olha que estamos falando apenas do Demo.

No geral fiquei satisfeito, esperava um pouco mais da parte gráfica como falei acima, no entanto é um Fifa que agrada bastante. Suficiente pra manter a série como a melhor entre jogos de futebol, na minha opinião.

Postado

EA divulga a trilha sonora do jogo.

Veja a lista das 50 músicas presentes em "FIFA 08":

. "Afrique" - Tumi And The Volume (África do Sul)

. "Ali In The Jungle" - The Hours (Reino Unido)

. "All My Heroes Are Weirdos" - !!! (Estados Unidos)

. "Born To Run" - K-Os (Canadá)

. "Bum Like You" - Robyn (Suécia)

. "Butterfly" - Superbus (França)

. "Clash" - Junkie XL (Holanda)

. "Closer" - Travis (Reino Unido)

. "Culture, Color, Money, Beauty" - Tigarah (Japão)

. "Direct Hit" - Art Brut (Reino Unido)

. "Do Ya" - Dover (Spain)

. "Don't Give Up" - Noisettes (Reino Unido)

. "Don't Let Go" - Pacha Massive (Estados Unidos)

. "Drama Queen" - Switches (Reino Unido)

. "El Microfono" - Mexican Institute of Sound (MIS) (México)

. "Endlich Ein Grund Zur Panik" - Wir Sind Helden (Alemanha)

. "Fa-Fa-Fa" - Datarock (Noruega)

. "Fall Into Place" - Apartment (Reino Unido)

. "Fever Fever" - Melody Club (Suécia)

. "From Extremely Far Away" - CAMP (Suíça)

. "Goodbye Mr. A" - The Hoosiers (Reino Unido)

. "Human" - Carpark North (Dinamarca)

. "I Believe" - Simian Mobile Disco (Reino Unido)

. "I'm Sorry" - Madness com participação de Sway and Baby Blue (Reino Unido)

. "Into The Light" - Heroes & Zeroes (Noruega)

. "Love Abuse" - Lukas Kasha (Noruega)

. "Malemolencia" - CeU (Brasil)

. "Monster" - The Automatic Automatic (País de Gales)

. "More" - The Tellers (Bélgica)

. "Off The Hook" - CSS (Brasil)

. "Out of Control (State of Emotion)" - Kenna (Etiópia)

. "Paces" - Aterciopelados (Colômbia)

. "Pogo" - Digitalism (Alemanha)

. "Que Lloren" - Ivy Queen (Porto Rico)

. "Silikon" - Modeselektor com participação de Sasha Perera (Alemanha)

. "Sketches (20 Something Life)" - La Rocca (República da Irlanda)

. "Sly" - The Cat Empire (Austrália)

. "Solta O Frango" - Bonde do Role (Brasil)

. "Static" - Planet Funk (Itália)

. "The Core" - Babamars (França)

. "The Unshockable" - Maximo Park (Reino Unido)

. "Toura Toura: Nav Deep Remix" - Cheb i Sebbah (Argélia)

. "Unglued" - Jupiter One (Estados Unidos)

. "Wake Up The Town" - Rocky Dawuni (República de Gana)

. "Wanna Fly" - Vassy (Austrália)

. "We Might Fall Apart" - Disco Esemble (Finlândia)

. "Were You Thinking Of Me?" - Yonderboi (Hungria)

. "What Planet You On?" - Bodyrox com participação de Luciana (Reino Unido)

. "You Will Find A Way" - Santogold (Estados Unidos)

. "Young Folks" - Peter Bjorn and John (Suécia)

• 2 semanas depois...
Postado

Está na internet mais um vídeo com o logotipo FIFA 08. Porém não é qualquer vídeo: esse demonstra um jogo entre Juventus (ITA) X São Paulo (BRA):

Eu vou primeiro assitir pra depois comentar...

O link também tá na primeira página...

Postado

não entendi porque no demo pra pc o placar e os nomes do jogadores são iguais ao 07

no vídeo tá diferente

ou o pc vai ser "discriminado" ou o demo foi feito as pressas

Postado

Não acredito que o Demo tenha sido feito às pressas, aposto todas as minhas fichas que a versão para PC será daquele jeito mesmo. Isso não seria nada de mais porque o jogo melhorou bastante e ficou ainda melhor q a versão anterior, mas o problema é o fato deles terem beneficiado ainda mais outras duas plataformas.

Sobre o vídeo, realmente o Fifa 08 de x360 é sensacional, graficamente falando deixa a versão para PC comendo poeira. Claro que a versão para PC terá algumas pecularidades interessantes, mas não é suficiente para aliviar o repúdio dos jogadores da plataforma com essa decisão de não implantar os gráficos next-gen já neste Fifa, como era prometido.

A Ea Sports acha que vai lucrar mais esperando todos terem PC's suficientemente bos, porém vai acontecer o oposto, muitos jogadores não vão admitir isso e como forma de retalhação vão optar por Fifas alternativos, além de q coisas desse tipo desmotivam os jogadores a continuar investindo no PC, a continuar mantendo o mesmo atualizado e pronto para os jogos desta geração. E mesmo quem não investe no PC, ao ver bons jogos na prateleira acabam motivados a investir, e a vontade neste caso sempre vence. Muitas pessoas fazem upgrades para usar jogos que possuem vontade. Aliás, a maioria das pessoas fazem upgrade somente quando tem algo que queiram jogar.

Agindo assim, a EA motivará e fará com q os fifeiros do PC passem a migrar para os vídeo games, e estes, pra terem um maior número de adversários vão acabar passando pra WE / PES logo em seguida, porque sabemos, nos consoles a Konami é maioria. É um tiro no pé maltratar os jogadores do PC, logo onde o Fifa derrota a concorrência...

• Membro VIP
Postado

Agora no fim da tarde, vou estar com o completo na mão, eu posto algumas impressões de noite quando chegar da faculdade.

Abraço.

Postado
Agora no fim da tarde, vou estar com o completo na mão, eu posto algumas impressões de noite quando chegar da faculdade.

Abraço.

Já vou avisando que esta versão que você está pegando tem vários defeitos, até mesmo porque o Fifa ainda não foi lançado.. Eu já tenho mas não funciona perfeitamente.

Postado

Seria contra as regras do Forum.. Mas como você disse já estar "pegando" a versão que me refiro é a via torrent que já está rolando por ai.. O lançamento é daqui 2 ou 3 semanas.. Eu já até deletei aqui senão postava :(

Talvez você dê mais sorte do que eu^^

Postado

não creio que a versão que tá rolando na net não seja a mesma coisa do que vai ser qd o jogo for oficialmente lançado, nunca ouvi falar de um fifa beta.... os problemas devem ser devido a pirataria...

Postado
Putz, eu quero jogar!!! As tomadas de cameras estão simplesmente fantásticas.. E os detalhes dos estádio então.. Até o telão..
A versao do xisboquis da um 1000 x 0 na de pc,joguei a de 260 puts e outro jogo, A DE PC E UM LIXO COMPARADA A DE 360, MAS TEM O PES 2008 NEXT GEN AHA ESSE ANO A EA VAI PRO BURACO COM O FIFA,a jogabilidade ta legal no pc.,as enquanto nao muda os graficos a partir de hoje vai perder feio pro PES 2008.
  • Membro VIP
Postado

Em momento algum eu disse que estou "pegando", disse que estaria com o jogo mais a tarde. Estou instalando aqui e digo jajá.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Algumas Screen Shots

18215115ky8.jpg

19758731bd5.jpg

94009063kw7.jpg

21790089gt2.jpg

22738028ai4.jpg

74485924cu8.jpg

29180891cz7.jpg

Bom, o que eu posso dizer do jogo, sendo que joguei 3 minutos é:

Graficos RIDICULOS, parece até que a EA tá de sacanagem, os consoles todos foram feitos em NEXT GEN, o de PC continua com os "belissimos" graficos já visto na demo.

Tanto o demo quanto o full, o menu aqui fica cheio de artefatos... se alguem souber me explicar o motivo, eu ficaria grato.

Depois que alguem me passou um programinha que supostamente rodava o demo com qualidades melhores e outras resoluçoes, esses artefatos sumiram.

Nao dei uma sacada nos modos de jogo pois estou sem tempo. Vou procurar saber como retirar esses malditos artefatos e depois jogar com mais calma.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

A fim de obter graficos melhores, fui pelo driver de video mesmo e coloquei AF16x e AA4x, outras customizações mais. O jogo ficou mais bonitinho e os artefatos sumiram.

Vou mandar algumas screens com AF16x e AA4x

55620907ru3.jpg

40248816cy6.jpg

97710373jr8.jpg

95317299ih3.jpg

12666446qz2.jpg

75281564uv5.jpg

33180286jx2.jpg

Tem duas screens que estão mais escurinhas e mais desfocadas, sao os replays.

Abraço.

Postado

é... essa versao que vazou na NET, aff vazou como? =x

Seraque a versão final vai ser assim?

Pra mim o 07 ta mais bunito, tem aquele efeito mais "velho" tipo, uma camada em cima do jogo ^^

Ja esse...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!