Ir ao conteúdo

configurar botões laterais do mouse

Posts recomendados

Postado

tenho um mouse laser com 5 botões... queria saber se alguem sabe um jeito ou um programinha para configurar para outras funções os botões que ficam na lateral, já que eles só servem pra avançar/voltar as páginas (_(

• 1 ano depois...
Postado

Caro Elias, faça o download do programa do Micorsoft Intellipoint v6.1. Instale e escolha o Intellimouse Optical da Microsoft, você terá seus problemas resolvidos. Eu tenho um mouse Clone USB com 5 botôes e seletor 800/1600dpi (mod 06223) e funciona perfeito!

Após instalação vai poder configurar os 5 botês do jeito que você quiser! Atenção, liga ele na porta PS/2 usando um adaptador USB-PS/2 pois do contrário algumas funções ficam desativadas... não sei porque... mas se ligar na porta PS/2 funciona beleza!

Mais detalhes, o programa é o

Microsoft Intellipoint 6.1 para Windows, o enderço para download:

http://www.microsoft.com/Downloads/details.aspx?familyid=EA22BD62-4873-406A-BBBE-C587D35A53BF&displaylang=pt-br

nome do arquivo segundo MS é: IP32Ptb.exe

um abraço

Andrés

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!