Ir ao conteúdo

Opinião sobre Windows XP 64

chodos

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!!! To comprando um notebook e por enquanto não pretendo instalar o Vista nele, então queria a opinião de quem usa ou usou o XP de 64 bits, o que vocês acham??? Andei dando uma pesquisada na internet e achei algumas reclamações, mas a maioria era da epoca que ele foi lançado!!! Queria saber como ele ta hoje!!! Drivers, desempenho e tal!!! Qual a opinião de vocês??? valeu!!!

Postado

De forma rápida:

Desempenho e compatibilidade de programas: excelente;

Drivers para desktop: faltam alguns que componentes são muito utilizados, aqui em casa estou sem a placa de captura e o leitor de cartões de memória;

Divers pra notebook: provavelmente você terá problemas.

• 1 ano depois...
Postado

Olá, agora sou eu, em 2008 que quer saber como está as opiniões sobre o Windows XP x64, como o amigo chodos já falou, as maiorias das opinioes são de quando ele foi lançado, la atras, e eu gostaria de saber como ta hj, se da dor de cabeça, se falta ainda drivers, ja sei que nao ha em portugues mas tranquilo. Me deem uma luz aí porque eu to pensando em instalar, ja to baixando. Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...