Ir ao conteúdo

2 Gabinetes ATX soldados ( Torrao)

DiOnAtHaN

Posts recomendados

Postado

AE pessoal to querendo faze uma imgenbraçao meia louca sabe

soldar 2 gabinetes juntos e fazer um torrao grande mas preciso de ajuda ideias fiko no aguardo

assim óó o projeto!!!

post-75911-13884944013694_thumb.jpg

post-75911-13884944014024_thumb.jpg

Postado

Pois é né brother vou faze isso mas é SOLDA MIG ihhhihi isso mesmo que vou faze mas to vendo as medidas aqui pa v c c incaxa tudo os gabinetes nao sao da mesma marca tenho que da uma averiguada ainda mas ambos sao de 4 baias quando eu tive tudo pronto eu posto mais fotos aqui deles casados ihhihihi

aguardo mais dicas ai pessoal!""!"!"!"!"!"

Postado
Mig é grotesca, vai na tig q fica melhor.

Bah vei nun entendo nada de solda mas voce sabe onde posso i pa solda sera que tem que c solda para aluminio ou da pa c aquelas de aço memo??????

Postado

TIG solda qq coisa. Qualquer lugar q preste serviço pra terceiros de solta tem TIG, fica um cordao bem fininho e solda qualquer material, nao é caro, acho que devem cobar uns 20 reais pra fazer isso.

Postado

acho que ficaria legal tb com solda ponto, que se não me engano solda qualquer tipo de metal tb e quase não aparece. Alias... uma maquina de solda ponto seria interessante pra mim xD....

Postado
acho que ficaria legal tb com solda ponto, que se não me engano solda qualquer tipo de metal tb e quase não aparece. Alias... uma maquina de solda ponto seria interessante pra mim xD....

Tem razao brother mas aqui na minha cidade é mais provavel que eu tenha que optar pela solda mig mesmo sei que é bruta mas eu aranjo un jeito de nao fica muito grossa valeu!!!!:lol:

Postado

Se você vai em uma casa de solda então já solda de tig, todas as casas tem uma tig.

É parecida com a mig, mas nao usa arame na tocha, adiciona com a mao. E faz um cordao bem fino, até 3mm.

Postado
Amigo só uma duvida qual a finalidade de montar um gabinete deste tamanho ?

casemod01_1.jpg

Ideia para lateral caso faça

complete3.jpg

Abs B)

OO veio pois é né cara meu gabinete é muito apertado 4 baias nun tem onde coloca mais coisa por isso quero monta uma grande outra aqui na minha city nao tem full towers ( gabinetes de servidores velhos) por isso quero monta essa coisa ai hihiihih abração valeu!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!