Ir ao conteúdo

Pasta temporária, onde encontro estas imagens???

tangerinevinny

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Minha dúvida é a seguinte, eu lendo meus emails e alguns arquivos ao invés de baixá-los e salvá-los no pc, eu visualizo somente.

Ele vai arquivando em uma tal "pasta temporaria".

Arquiva tudo o que eu vi, mas onde e qual o nome exato desta pasta, pois não esta na temp.

Gostaria de deletar tuso isto quando visualizar algo na net pois tem muita porcaria arquivada.

obrigado.

Postado
Boa tarde amigos.

Minha dúvida é a seguinte, eu lendo meus emails e alguns arquivos ao invés de baixá-los e salvá-los no pc, eu visualizo somente.

Ele vai arquivando em uma tal "pasta temporaria".

Arquiva tudo o que eu vi, mas onde e qual o nome exato desta pasta, pois não esta na temp.

Gostaria de deletar tuso isto quando visualizar algo na net pois tem muita porcaria arquivada.

obrigado.

C:\Documents and Settings\xxxxxxx\Configurações locais\Temporary Internet Files , é aqui que Windows vai armazenando as coisas que você vê no Internet Explorer. XXXXXXX é o nome da pasta do seu usuario, exemplo , C:\Documents and Settings\zéfulano\Configurações locais\Temporary Internet Files .

Postado

essa pasta existe sim...

mas voce precisa mudar uma opção no seu Windows...

vá até a pasta C:\documents and settings\"nome do seu usuario"

ai voce vai em FERRAMENTAS > opções DE PASTA > MODO DE EXIBIÇÃO

e marque a opção: MOSTRAR PASTAS E ARQUIVOS OCULTOS

clique em aplicar e OK...

a pasta CONFIGURAÇÕES LOCAIS então irá aparecer...

espero ter ajudado...

até +

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...