Ir ao conteúdo

Cooler da VGA

ekgomes

Posts recomendados

Postado

Dae galera,

O cooler que vem na XFX 8600GT é bom? dá conta do recado? :confused:

Tô achando que esquenta bem o pcb da placa, tem algum problema isso? :o

Qual o melhor programa pra monitorar a temperatura dela? :rolleyes:

Valeu miguxos ;-) :D

Postado

ekgomes, acho que você pode usar o monitoramento do software da nVidia mesmo... quantos ºC você está atingindo? Ela "provavelmente" deve suportar até 130ºC, mais isso obviamente não é recomendável. Seria interessante você manter a temperatura dela em torno de 50ºC (jogando), para isso além do cooler da placa é interessante você ter um gabinete bem refrigerado.

Postado
ekgomes, acho que você pode usar o monitoramento do software da nVidia mesmo... quantos ºC você está atingindo? Ela "provavelmente" deve suportar até 130ºC, mais isso obviamente não é recomendável. Seria interessante você manter a temperatura dela em torno de 50ºC (jogando), para isso além do cooler da placa é interessante você ter um gabinete bem refrigerado.

Concordo.

Eu andei vendo relatos de pessoas que compraram a 8600GT e dizem que ela esquenta mesmo, acima da média em alguns casos, mas que não causaram problemas a placa. Acho importante ter um gabinete bem refrigerado que ajuda muito. Uma dica é colocar um fan na lateral do gabinete jogando ar na placa. Vai ajudar muito também.

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!