Ir ao conteúdo

Consumo de Energia

Finha

Posts recomendados

Postado

olá pessoal estou com uma dúvida, eu gostaria de saber qual é o consumo de um computador em relação a outros aparelhos domésticos tipo uma televisão, chuveiro!!!!

gostaria de saber se ele realmente gasta menos ou não!!

desde já agradeço!

Postado

o consumo do computador vai depende da fonte que é usada no gabinete e o o monitor,caixa de som,impressora .Mas geralmente (ser não for sempre)um computador mediano consome menos que um chuveiro,microondas ,televisão e liquidificador,por exemplo meu computador gastar pouquissima energia a tanto que nem ser perceber na conta de luz !

• Membro VIP
Postado

O consumo depende do monitor, caixa de som, impressora, fonte e tudo o que está dentro do gabinete (não é só da fonte q está no gabinete não).

O consumo varia de computador pra computador...

O meu aqui consome +- 150W (medido pelo nobreak). Aqui uso monitor LCD, o CRT consome mais. Placas de vídeo e processadores mais potentes (principalmente alguns Pentium 4) também consomem mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...