Ir ao conteúdo

Samsung 732n Plus x LG 1760tq

TDA

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou escolhendo um monitor LCD de 17" pra comprar... Nas minhas pesquisas, achei estes dois modelos muito bonitos. A questão é: eu to puxando a sardinha pro lado do samsung, gostei mais o design dele, mas o modelo da LG tem entrada DVI. Valeria mais a pena pegar o LG por causa disso? Aproveitando, tem muita diferença entre VGA e DVI? E qual seria?

Abraço a todos!

Postado

Tb estou na mesma duvida em relação a estes 2 monitores lcd 17

samsung 732n plus X LG 1760tq ....

nunca tive um monitor assim e nem sei quais comparacoes fazer....

valeu..

Postado

Cara eu tô com um aqui da LG só que de 19pol. e usando pelo DVI, é digital e então é melhor o outro cabo é D-sub analógico, não é ruim, mas a entrada DVI tem qualidade superior, se puder opte por ela, beleza?

Postado
Olá pessoal, estou escolhendo um monitor LCD de 17" pra comprar... Nas minhas pesquisas, achei estes dois modelos muito bonitos. A questão é: eu to puxando a sardinha pro lado do samsung, gostei mais o design dele, mas o modelo da LG tem entrada DVI. Valeria mais a pena pegar o LG por causa disso? Aproveitando, tem muita diferença entre VGA e DVI? E qual seria?

Abraço a todos!

Recomendo o LG L1760TQ 17"

Falouu

Postado

Queria saber o motivo q o pessoal prefere mais este lg do q o samsung....

Tipo os 2 tem o mesmo tempo de resposta ou um e mais rápido do q o outro????

Os 2 tem as mesmas entradas e saidas de componentes????

valeu !!!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal,

Alguem que tenha um desses monitores poderia colcoar aqui sua opinião sobre o mesmo? Se está gostando, etc...

To quase pegando o LG por causa do DVI.

Postado

Bom.....comprei recentemente o LG1760TQ e estou satisfeito.Acho que a maior diferença fica na saída para sinal digital nos lg´s.Foi por isso que optei essa marca.Samsung não tem apesar do seu design ser bem bonito.

Fica a critério de vocês.Para mim compensa pegar o Lg por ter essa saída,tem uma melhora na imagem significativa. ^_^

• 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!