Ir ao conteúdo

Qual a real diferença de memoria 800mhz para 1066 num processador fsb1066 ?

Dienk

Posts recomendados

Postado
Essa super talent, nao tem latencias boas nao amigao, elas sao de latecias normais, o cara so disse overclock pelo potivo q ela tem dissipador e mais nada,, porque ela nao é boa para over nao, é claro q um poquinho nao pega nada,, mas tenho q reconhecer e elas estão com um preço muito bom, mesmo sendo de latencias altas (5.5.5.15), uma boa em over e q tbem nao custa tanto, é essas G.SKILL 800mhz 4.3.3.5 custa 190,00 cada 1gb .deve ser o bicho para over em!!! agora tbem tem opções boas, com latecias em 4.4.4.12 tbem sao boas para over, deve estar em torno de uns 170 cada uma

boas mesmo essas G.SKILL.....mas qt as Super Talent, é claro que nao sao de uma marca que você pode confiar de olho fechado igual OCZ, G.SKILL, CORSAIR....e tantas outras.....mas eu disse a parada das latencias porque lá no site tá escrito

"Memoria com alta capacidade de overclock, atingindo latências de 4-4-3-8 a 2.2V"

"O fabricante testou e garante que as memórias conseguem as seguintes especificações:

• Latências: 4-4-3-8 (CaS, tRCD, tRP, rRAS)
  • Tensão: 2.2V"

bom como o fabricante garantiu que elas chegam a essas latencias....creio que sem forçar muito dá pra colocar uma boa latencia nela....

bom caso nao seja verdade......mesmo assim o preço é bom.....

acho que ficou meio agressivo o texto, mas nao é essa intençao nao....só estou repassando a informaçao que li....e por isso indiquei essas memos pro amigo......

mas excelente indicaçao das G.SKILL....um grande abraço até mais....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...