Ir ao conteúdo

Configuração - OPINEM

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando a seguinte configuração e gostaria se o preço esta bom e os componentes também.

O seguinte CPU será usado para programas de edição de imagem, vídeo e principalmente jogos.

Segue a configuração:

Vga Xfx 8600gt 8600 Gt 256mb/128bits Dx10 Shader 4.0 R$ 449.90

Am2 Athlon 64 X2 4200 Dual Core R$ 317.90

Asus M2n E Sli Off Board R$ 310.00

Kingston Ddr 2 2gb 667mhz R$ 230.99

Hd Seagate 320gb Sata2 $ 269.90

Fonte Huntkey 450w Reais R$ 189.90

Está configuração esta com um bom preço?

Com monitor CRT 17" ficaria um total de R$ 2000,00

E com monitor LCD 17" ficaria um total de R$ 2.400,00

Opinem por favor,

Obrigado :)

Postado

troca a placa de vídeo por uma x1950pro (500 reais) e a placa mãe por uma abit kn9s/an52 msi k9n platinium ou asus m2n-e, a não ser que você queira fazer sli..

Postado
troca a placa de vídeo por uma x1950pro (500 reais) e a placa mãe por uma abit kn9s/an52 msi k9n platinium ou asus m2n-e, a não ser que você queira fazer sli..

Não, deixa a 8600GT mesmo.^_^

Placa-mãe vai de M2N-E SLI.

Falouu

Postado

Eu achei bem interessante, mas uma coisa só! Caso, CASO, não faça tanta diferença entre o LCD e o CRT para voce eu investiria esses 400 reais de diferença e pegaria uma 8600GTS. Mas agora, se faz diferença e voce prefere um LCD então fique com a GT que ja é uma baita placa!

Postado
eppes,

Onde você fez esse orçamento? Os preços estão muito bons.

fiz baseado nos preços do Mercado Livre.

Postado
Eu achei bem interessante, mas uma coisa só! Caso, CASO, não faça tanta diferença entre o LCD e o CRT para voce eu investiria esses 400 reais de diferença e pegaria uma 8600GTS. Mas agora, se faz diferença e voce prefere um LCD então fique com a GT que ja é uma baita placa!

Que isso amigao,8600gts num vale a pena,ainda mais deixar de comprar um LCD por uma VGA que tem um desempenho um pouco superior e custa bem mais.

So estou defendendo minha opinião

Se for pegar a 8600gt,pega um versao XXX da XFX

Postado
Que isso amigao,8600gts num vale a pena,ainda mais deixar de comprar um LCD por uma VGA que tem um desempenho um pouco superior e custa bem mais.

So estou defendendo minha opinião

Se for pegar a 8600gt,pega um versao XXX da XFX

Como assim um pouco superior? Uma 8600GT é pouca coisa melhor do que uma 7600GT e uma 8600GTS é um pouco melhor do que uma 7900GS sem overclock.

Eu não pegaria monitor lcd. Até porque o pc não vai ter uma placa que aguente rodar todos os jogos na resolução nativa do monitor, sem que tenha que diminuir a qualidade gráfica. E LCD fora da resolução nativa é uma porcaria.

Postado

O que vocês acham de trocar esta -> Asus M2n E Sli Off Board R$ 310.00

Por esta -> Placa Mãe ASUS M2N-SLI Deluxe DDR2 DUAL CHANNEL R$ 440.00

Valeria a pena?

Como a primeira é Off-Board eu nao teria que compra placa de som e as outras coisas..parece que a segunda já vem com placa de som e as outras coisas.

e aí?

Postado
O que vocês acham de trocar esta -> Asus M2n E Sli Off Board R$ 310.00

Por esta -> Placa Mãe ASUS M2N-SLI Deluxe DDR2 DUAL CHANNEL R$ 440.00

Valeria a pena?

Como a primeira é Off-Board eu nao teria que compra placa de som e as outras coisas..parece que a segunda já vem com placa de som e as outras coisas.

e aí?

Fio, si você tem dinheiro, vai de ASUS M2N-E SLI DELUXE.

A M2N-E SLI também vem com placa de som.

Falouu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!