Ir ao conteúdo

Tópico Central - Overclock em Geforce 8600GT

nickrc

Posts recomendados

Postado
¬¬

Como coisa que o GTAIV usa physX... você está enganado, e qualquer ganho que você tenha obtido deve vir de outra coisa...

teste ative e desativar o PhysX e vai ver que não da diferença... (Eu testei)

ps: a 4770 regula com o desempenhoda 4850, perdendo por pouca coisa, sendo alcançável com um overclock

a 9800GT é pior e a 9800GTX regula com ela...

O Phys X tem diferença em jogos que utilizam a tecnologia como mirror's edge e bionic commando.

No resto 'tanto faz como tanto fez'. É só um conjunto de instruções que dá mais relismoa fisica dos jogos, mas pra ter alguma diferença o jogo tem que ser programado com ela.

_o/

Postado

Kaiserr

Acho que você não entendeu...

Eu quis dizer a mesma coisa que você...

o cara citou qu no GTAIV ele tinha ganho, quando o GTAIV nem suporte a PhysX tem (e nunca terá)

dos poucos jogos com physX que testei, a diferença de fps foi mínima ou nula, e os que realmente necessitam PhysX são bem chatinhos de mal feitos e/ou sem história...

nada contra mas PhysX é FAIL.

Postado

se pelo menos todos os jogos o usassem seria uma boa, pois nossa VGA iria agradecer qualquer aumento de performance.

Eu senti minha 8600gt mais forte com o novo drive 185.85.

Pena que o riva tuner não o reconheceu, mandando meu over bro beleleu.

Tô jogando x-mem no talo com filtros e tudo mais.

No tópico oficial do jogo ensina como habilitar os fitros e melhorar as sombras.

Eita 8600gt guerreira!!!!

(ainda mais com um oversinho):D

Postado
se pelo menos todos os jogos o usassem seria uma boa, pois nossa VGA iria agradecer qualquer aumento de performance.

Eu senti minha 8600gt mais forte com o novo drive 185.85.

Pena que o riva tuner não o reconheceu, mandando meu over bro beleleu.

Tô jogando x-mem no talo com filtros e tudo mais.

No tópico oficial do jogo ensina como habilitar os fitros e melhorar as sombras.

Eita 8600gt guerreira!!!!

(ainda mais com um oversinho):D

Verdade, Fallout3 ficou uma maravilha e Hawx também.

Pedro, sim aqui é mais ou menos isso em Mirror's Edge 5~7 FPS (maldita DDR2). E pasta termica conduz, contudo as de silicone e de óxido de zinco não conduzem quase nada, mas as de prata conduzem e muito bem.

_o/

Postado
essa 8600GT é guerrera pra caramba... mas to pesando em troca ela agora por uma 9800GT..

é um potimo negócio, mas prefira EVGA, ASUS, gigabyte, point of view e zotac. Fuja da XFX e da Zogis

Postado
porque fugir da xfx e da zogis??a maioria delas é ddr2??e pel o que eu sei a da xfx é melhor

Os módulos de memória da XFX e da zogis são muito ruins são lentos demais, não me refiro ao fato de ser ddr2 ou ddr3, mas sim ao fato de sempre serem os mais fracos da linha. Fora o resfriamento muito barato e ineficiente, principalmente da zogis.

Experiência própria. ^^

_o/

Postado

entendi então ser eu for comprar uma nova plcade video que marca você me recomenda

pra ati eu sei que a shaphire é muito boa

mas pra nvidia que marca compro??

Postado
entendi então ser eu for comprar uma nova plcade video que marca você me recomenda

pra ati eu sei que a shaphire é muito boa

mas pra nvidia que marca compro??

como eu disse: EVGA, ASUS, Gigabyte, Point Of View, Zotac, BFG Tech e MSI.

_o/

Postado

Acabei de testa o meu over na 8600, consegui 710/1562/499 (ddr2), e 61ºc em full no teste, com o cooler mod que fiz, agora so falta colocar os dissipadores de calor nas memorias, ai vai ficar show.

valeu pela ajuda de todos!

obrigado!

Postado
Acabei de testa o meu over na 8600, consegui 710/1562/499 (ddr2), e 61ºc em full no teste, com o cooler mod que fiz, agora so falta colocar os dissipadores de calor nas memorias, ai vai ficar show.

obrigado!

Se quiser ver a temp máxiima roda o Furmark, pra artefatos GTA san andreas é um bom teste, se quiser testar tuudo, rode o orthos com o ATItool.

_o/

Postado

obrigado!

lol com a minha ddr2 não passava de 440 nas memorias mais que isso travava tudo

Postado
lol com a minha ddr2 não passava de 440 nas memorias mais que isso travava tudo

Quero subir ainda mais com os dissipadores de calor nas memorias, isso se elas ou a vga nao pifarem antes.

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!