Ir ao conteúdo

Temperatura do PC normal???

figlie

Posts recomendados

Postado

vixi... vou tentar coloca-lo ali então... sera que vai dar muita diferença...? tem que colocar ele soprando o ar para dentro né...?!

Postado

Coloquei o cooler no local indicado, deu um pouco de trabalho mas enfim.. agora sobrou espaço pra colocar outro cooler na tampa lateral... hahahaha

A temp ficou não muito diferente:

No modo "normal":

CPU: 53°C

CPU FAN: 2800RPM

MB: 42°C

MB FAN: 2600RPM

FANS DE 120mm: 1400RPM

Postado

O que realmente frita nesse PC é a placa de vídeo... só rodando o internet explorer ela fica com as seguintes temperaturas:

Diodo GPU: 73°C

Memoria GPU: 66°C

Ambiente GPU: 59°C

Postado

Cara onde você mora??? porque aí deve estar mt quente.... Aqui (perto de SP) tá bem frio, e olha como meu PC tá:

CPU: 25 ~ 30 Cº (cooler box)

Mobo: 30 ~ 35 Cº (só dissipador)

Fonte: 30 ~35 Cº (fonte FORTREX ¬¬, cooler de 80mm)

Isso com 1 tampa lateral aberta... Bem que ajuda!

Já tentou usar watercooler? Talvez melhore razoavelmente... Se der, coloque um cooler em cima tb...

PS: você tá usando aqueles gerenciadores de FANs que ficam geralmente em baias com um visor de LCD mostrando as temps? Se sim, qto você pagou?

Postado

Fiz uma observação interessante que quando eu troquei para o Windows 64-bit a temperatura do PC baixou razoavelmente...

Moro em Curitiba e está um frio do c*a*c*e*t*e* aqui, hahahaha, não tenho mais grana pra comprar um sistema watercooler =( , não estou usando nenhum gerenciador de FAN's, simplesmente deixei na opição "optimal" na BIOS para o PC aumentar a velocidade ods coolers somente se necessário...

Vou anexar o novo PS que eu fiz com o windows 64-bit...

post-128773-13884944279253_thumb.jpg

Postado

pois é agora as temp. estão boas, mas o mais engraçado é que a maior diferença foi notada depois de mudar de OS 32bit para 64bit...

Será que futuramente poderia instalar outro cooler de 120mm na tampa lateral, trocar o cooler do processador e colocar um exaustorzinho daqueles que encaixam como uma placa PCI pra melhorar ainda mais?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...