Ir ao conteúdo

Vendeu a moto pra comprar fx5900 ultra

Posts recomendados

Postado

Essa eu fiquei espantado, um conhecido da vizinhança aqui vendeu sua moto pra comprar uma fx5900 ultra de 256megas, tá de-a-pé mas tá feliz da vida, hehehe.

Só não comprou uma radeon9800 porque não tinha modelo com 256 megas disse ele. E delhe rodar o 3dMark pra mostrar pros amigos os pontos... hehehe, covarde assim nem vale! Humilhação de placa...Tambem pudera, pagou 560 dolares no Paraguai, tinha a mesma com 128 megas por US430 e a 9800-pró por U$417. Depois ele colocou o Hot Pursuit 2 e Unreal 2, 1280x1024 antialising, aniso e tal, e nada de cair frames, fluia suavemente os gráficos na tela. estava sobrando placa! É um sonho de qualquer gamemaníaco!

Eu sou louco por uma dessa ou uma radeon9800, mas só quando chegar a uns 150 dolares eu poderei comprar.

:)))))))

Postado

Putz!! se o cara for ficar jogando UT2 cara!!! era só vender o "escapamento" e comprar uma Radeon 9100 !!!!!  :-BEER

uAHuhakkauUHAHUKahkuHAUhahuahKUHAUKHUKAhkuahKUA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!