Ir ao conteúdo

Athlon xp2000+

neyton

Posts recomendados

Postado

to rodando um tbred B em fsb166 (real 1667@2083), sem mexer nos multiplicadores... ta na freqüência dos XP2400+

a temperatura tá em 50~60ºC (dias + quentes, ambiente em 23ºC) com cooler box muito silencioso :) (~3400rpm)... queria saber de vocês... o que acham? vale tentar om over mais agressivo? :cool:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por neyton@03 Set. 2003,10:35

to rodando um tbred B em fsb166 (real 1667@2083), sem mexer nos multiplicadores... ta na freqüência dos XP2400+

a temperatura tá em 50~60ºC (dias + quentes, ambiente em 23ºC) com cooler box muito silencioso :) (~3400rpm)... queria saber de vocês... o que acham? vale tentar om over mais agressivo? :cool:

você pode tentar subir alem do 166.....mas vá aos poucos pois seu barramento Pci e a freqüência da memória vai subir junto.... não esqueça de monitorar sua temperatura.

• Membro VIP
Postado

também acho q essa temperatura está alta, principalmente porque ele mesmo disse q o máximo q a temperatura ambiente em sua localidade chega é 23ºC.

Eu rodando com o meu T-Bred a 2.08Ghz nos dias mais quentes aqui em Sampa (30ºC) não chego a passar d 42 em idle e 46 em full, isto com o meu cooler na rotação mínima.

Ou troque d cooler ou deixe como está...

Ps: 2.08Ghz (166x12.5) equivale a um Athlon 2600+. O 2500+ roda a 1.83Ghz Edurm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...