Ir ao conteúdo

Driver SATA para Intel D946GZIS

JoliLeChat

Posts recomendados

Postado

Estou com um micro novo, com um processador Core 2 Duo E6300, placa mãe Intel D946GZIS e HD 80 GB Sata da Samsung.

Não consigo instalar o Windows XP Home Edition porque me falta o driver SATA. Onde que eu posso conseguir este drive? Já procurei no CD da placa mãe, no site da Intel e nada.

Por favor, vocês poderiam me ajudar?

Postado

olá pessoal, estou com um pequeno problema no meu pc, tive que formatá-lo e isntalar o windows novamente, e não tenho o cd de instalação dos drivers,e agora estou sem os drives de som e vídeo.

Será que alguém pode me ajudar?

A minha placa mãe é:... FIC P4M 800

Processador...............INTEL CELERON D 315 2266 MHZ

Onde encontro, e como faço para baixar e instalar.

Peço que me passem bem mastigado, pois não sou muito bom com isso.

Obrigado pela paciência e pela colaboração.

Postado
Companheiro, tente este link............http://www.intel.com/support/pt/motherboards/desktop/sb/cs-020838.htm

Informe se conseguiu algum resultado......:cool:

Obrigado por responder, Spectrum.

Eu olhei o site que você me indicou, e fiquei com mais dúvidas ainda.

O site diz que é necessário o disco com o "Intel® 82801FR SATA RAID Controller", e eu não sei onde achar este disquete.

Além disso, o manual da placa mãe diz que o controlador aqui é o 82801GB.

O que eu faço agora?

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Eu estive conversando com o suporte da intel, e eles disseram que não precisa de disquete com drivers SATA para a instalação do Windows XP (o método F6)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...