Ir ao conteúdo

Esses Sony Vaio valem o preço?

fellipeh

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou olhando uns Sony Vaio no MercadoLivre, os usuários me parecem de confiança (todos com mais de 4.000 pontos, e menos de 3% negativo), pois bem, estive olhando 2 modelos, segue eles e os respectivos preços, gostaria de saber se o note é bom, e se valem o preço, e qual deles é melhor. Obrigado.

SONY VAIO FE880 - R$3499,00

* Processor model: Intel® Core 2 Duo Processor T5500 1.66 GHz

* Front Side Bus Speed: 667MHz

* L2 Cache: 2MB Advanced Smart Cache

* Memory: DDR2 2GB (1GBx2) RAM / PC2-5300

* Maximum: 2GB

* Speed: 667MHz

* HD Capacity: 160GB SATA hard drive (4200 rpm)

* Networking: Network adapter - Ethernet, Fast Ethernet, IEEE 802.11b, IEEE 802.11a, IEEE 802.11g

* Optical Drive: 1x SuperMulti DVD Burner

* Camera: Built-in camera and microphone

* Keyboard: QWERTY, 86 keys with 2.5mm stroke and 19.05mm pitch

* Audio Sound System: Sony® Sound Reality - Audio Enhancer

* Screen: 15.4" WXGA LCD wide with XBRITE-ECO and 1280 x 800

* Graphics Processor: Intel® Graphics Media Accelerator 950

* Video RAM: 224MB video memory, Sony Sound Reality audio; VGA-out with Smart Display sensor; S-video output

* Chipset: Intel® 945GM

* Video: Digital: 1x In/Out via FireWire-400/iLink Analog: 1x S-Video Output

* Flash Media Slot: Removable 5-in-1 Memory Card Reader supports Secure Digital, MultiMedia Card, Memory Stick, Memory Stick Stick Pro, SmartMedia, xD installed in ExpressCard/34 Slot Integrated Memory Stick Duo Media Reader with MagicGate Functionality

* PCMCIA Expansion: 1x Type II/Type I Card Slot with CardBus Support 1x ExpressCard/34 Slot (Occupied by Card Reader)

* Wired: Network: 10/100 Mbps Ethernet Connector (RJ-45)

* Modem: V.92/V.90 56k Modem (RJ-11)

* Ports: 3x USB 2.0 1x 4-Pin FireWire-400 1x Port Replicator Connector

* Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

* Tipo de Bateria: Lithium-ion

Postado

Esta dentro do preço para Mercado Livre , na loja e bem mais caro . Pergunte ao vendedor se ele tem loja , se tem nota-fiscal e se ele da garantia de 1 ano . Existe lojas que postam no mercado livre seus produtos e você pode pegar pessoalmente .

Postado

Ehehehe. As opiniões no buscapé são escritas da mesma forma. Mesmo estilão "blah blah blah super rápido blah blah blah ótimas formas de pagamento".

Postado

Mas eu pelo menos prefiro comprar de uma loja virtual bem conceituada do que de um usuário do mercado livre bem conceituado... até por questões de garantia futura e tal...

Postado

Meu velho....

tenho um Sony Vaio Fs-960P

Centrino 1.73

HD 120 GB

Wireless e tudo mais, neu ponto de vista e uma boa maquina, mas a Sony peca no acabamento.

Quanto ao ML eu comprei o meu la e não tive nenhum tipo de problema, so tome cuidado com os vendedores fantasmas, pegue o telefone de preferência fixo, peca nota fiscal e garantia, assim você estara seguro...

valeu

Postado
Meu velho....

tenho um Sony Vaio Fs-960P

Centrino 1.73

HD 120 GB

Wireless e tudo mais, neu ponto de vista e uma boa maquina, mas a Sony peca no acabamento.

Quanto ao ML eu comprei o meu la e não tive nenhum tipo de problema, so tome cuidado com os vendedores fantasmas, pegue o telefone de preferência fixo, peca nota fiscal e garantia, assim você estara seguro...

valeu

Como assim cara? o que você tem a reclamar do acabamento? Tenho um FS tb e n tenho do q reclamar

• 3 semanas depois...
Postado
Se não quiser correr o risco de comprar no Mercado Livre, tem esse mesmo modelo na "Oferta Digital" por R$ 3691,54

http://www.ofertadigital.com.br/?ProdutoID=16353

Opiniões de usuários sobre a loja:

http://preco.buscape.com.br/opiniao_loja.asp?emp_id=68812&link=http%3A%2F%2Fcompare%2Ebuscape%2Ecom%2Ebr%2Fprod_unico%3Fidu%3D84029%26ordem%3Dprec%26pagina%3D1&categ=Notebook

Comprei um projetor na ofertadigital.com.br em maio e foi só dor de cabeça.

Não entregavam o produto, não respondiam os emails e quando ligávamos eram só promessas vazias (do tipo, na semana que vem vamos enviar).

Tivemos que entrar com advogado, fazer boletim de ocorrência, acionar o Buscapé (achamos a loja por lá) e outras pentelhações para conseguir o dinheiro de volta. Foram quase dois meses de tormento.

Não recomendo isto a ninguém. Pague mais caro mas compre em lugares sérios.

Outra conclusão neste incidente é que o sistema de avaliação do Buscapé é completamente vulnerável a munipulações. Qualquer um pode criar um usuário lá e plantar avaliações positivas (e obviamente falsas). Na prática só serve para enganar o consumidor de boa fé.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...