Ir ao conteúdo

Não consigo conectar o xbox 360!

diogo1186

Posts recomendados

Postado

Tenho um xbox 360 e queria ligalo em rede com o pc ( uma rede ponto a ponto)!

Liguei o cabo d rede ao xbox e ao PC e fiz todas as configurações q encontrei na internet e não consegui

Sempre falha em "Endereço IP":

o XBOX retorna esse erro quando deixo tudo automatico:

"Não foi possivel encontrar o endereço IP no servidor DHCP..."

( Ou algo assim)

quando configuro manualmente aparece esse erro:

"O Gateway não respondeu a solicitação de rede"

Creio q seja pelo meu Modem q é um DSLink 180U ( Uso BRTurbo)

Meu Modem é USB não consigo encontrar seu gateway

(e c não precisa não sei u q fazer)

USO windows xp profissional SP2

minha placa d rede é "Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC"

sera q alguem poderia me ajudar?

Agradeço desde ja

valeu

Postado

POutz cara, mesmo problema aqui em casa. O que me falaram é que o Xbox 360 não consegue pegar um endereço de IP. Tem que cfg manualmente um IP fixo nele e depois o mesmo IP, ou algo similar (não entendo muito disso) no PC. a melhor solução que achei foi comprar um roteador, pois daí já faço uma rede wireless, que posso usar com outro pc.

Dá uma procurada sobre como fixar os IPs que daí acho que sai!

• 1 ano depois...
Postado

galera tenta isso que eu fiz aqui em casa e comigo deu certo ok.

Configurei assim:

iniciar-painel de controle-conexcoes de rede-conexao local-botao direito (propriedade)-abrir protocolo tcp/ip-no meu caso ta como automatico(para conectar a net) ai abro a aba configuração alternativa. La coloco no end IP 169.254.236.162; Mascara sub rede 255.255.0.0 Gateway padrão 169.254.236.161.

No 360, coloco nas configuracoes de rede, configuração manual, ai coloco no Ip 169.254.236.161; Mascara sub rede 255.255.0.0 Gateway padrão 169.254.236.162.

Assim o xbox reconhece o pc. Mas para você ouvir musica do pc no 360, ou ver videos e tal, ai você precisa usar tvserty, ou compartilhar com o media player 11 q da certo também!! bom é isso ai q fiz! A e no tvserty, pro meu 360 reconhecer o pc tive q desabilitar o firewal do xp!! Bom espero ter ajudado em algo!! valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!