Ir ao conteúdo

To pensando em comprar um 8800 GTX, mas ela é mto comprida, 27 cm!

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, eu tava pensando em comprar uma placa de video geforce 8800 GTX, só que ela é muito grande, parece que ela vai atrapalhar a conexão SATA da minha placa mãe... Eu dei uma olhada nas fotos de outras placas mãe e elas parecem ter o mesmo problema... O que eu faço? Como eu tmb to pensando em comprar uma placa mãe nova (pra pentium core 2 duo, vou + tarde comprar um processador novo tmb), qual placa mãe eu deveria escolher?

Outra pergunta, a minha fonte é uma Seventeam 550W, ela é suficiente pra 8800 GTX ou eu devo comprar uma fonte nova?

Um abraço pessoal!

Postado

Já que vai trocar a placa-mãe o problema de sumir. Minha GTS (25cm) serviu num ganinete relativamente pequeno, uma GTX eu teria que descer o HD de baia.

A fonte ST550w deve servir sim. Eu colocaria umaGTX na minha Spire 500W.

Falou!

Postado

Fica esperto amigo, porque se minha VGA por ser ACS3 é um pouco maior ainda, ela encaixou certinho, sobrou 1 cm ou um pouco mais no meu atx, mas meu gabinete é pequeno comparado com os atx de hoje, pra terem uma noção, esse atx era dum Pentium 3 1.0ghz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!