Ir ao conteúdo

Driver webcam A4tech PK-935

LucasApoll

Posts recomendados

Postado

Bom, acho que alguem desinstalo o dirve da cam do meu pc e eu perdi o cd de instalação, eu procurei, ja cansei de instalar e reinstalar e sempre da a mesma mensagem "Sorry, you have no video capture hardware", bom me ajudem please, e eu vou torcer para que nao tenha queimado a cam, porque o microfone que vem embutido funciona normalmente:eek:...

Bom, é isso, me ajudem ae...

Abraços:lol:

• mês depois...
Postado

bem...nao levei menos de 5 minutos pra achar esse driver...rs

e nao use o site da a4tech nao vai instalar..!!!

tira a sua cam do usb, e depois q baixar o driver q eu vou fornecer...descompacte-o com win rar ou semelhante em meus documentos...ai sim liga a cam no usb de novo...quando pedir para instalar faça manualmente escolhendo a pasta onde foi salva e o diretorio da a4tech...faça a busca e pronto...esta feito!

a maioria das pessoas nao tem conseguido instalar porque ninguem informa direito....sua cam vai funcionar lindamente agora....:) !

abraços do coquito!

http://www.centraldriver.com.br/subcategoria.asp?codigo=65

• 3 semanas depois...
Postado

ola pessoal sou novo aqui...

tambem estou com o mesmo problema com a webcam a4 tech ja tentei varias vezes reinstalar....ja baixei o programa da central driver e continua não funcionando....fica pedindo o arquivo usbvm303.sys que não vem no pacote baixado da central driver...se alguem puder me ajudar

abraços

• 2 meses depois...
Postado

valeu mesmo!!!

depois de 3 dias tentando, aqui eu consegui

bjs e boas festas!

tira a sua cam do usb, e depois q baixar o driver q eu vou fornecer...descompacte-o com win rar ou semelhante em meus documentos...ai sim liga a cam no usb de novo...quando pedir para instalar faça manualmente escolhendo a pasta onde foi salva e o diretorio da a4tech...faça a busca e pronto...esta feito!

a maioria das pessoas nao tem conseguido instalar porque ninguem informa direito....sua cam vai funcionar lindamente agora....:) !

abraços do coquito!

• 4 meses depois...
Postado
ola pessoal sou novo aqui...

tambem estou com o mesmo problema com a webcam a4 tech ja tentei varias vezes reinstalar....ja baixei o programa da central driver e continua não funcionando....fica pedindo o arquivo usbvm303.sys que não vem no pacote baixado da central driver...se alguem puder me ajudar

abraços

Tente estes drivers:

http://www.vimicro.com/english/product/PublicDriver/WIN/DRV_VC0303_50Hz_0927.zip

Descompact para pasta e quando pedir os drivers indique a essa pasta e deixe procurar.

Se desejar os drivers completos com e o software veja aqui:

http://www.a4tech.com/ennew/driver/CameraA.zip

Neste caso fala assim.

Descompacte os drivers.

Desinstale os drivers anteriores se andou a experimentar.

Reinicie o pc.

Instale os drivers com a câmara desligada.

Reinicie o pc.

Ligue a câmara e deve reconhecer e completar a instalação.

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
valeu mesmo!!!

depois de 3 dias tentando, aqui eu consegui

bjs e boas festas!

boa noite amigos,ganhei uma webcam a4-tech viewcam pk-935 global, mais não tenho o cd de Instalação alguem poderia mandar para min.

Postado

abraços do coquito!

boa moite meu caro, sera que pode mi ajudar. ganhei esta webcam a4-tech viewcam pk-935 global, más não tenho o cd de Instalação. entrei no chube ontem e estava lendo algumas mensagen, se puder mi ajudar fico muito agradecido. welysson

• 3 meses depois...
Postado

não DA mesmo vou COMPRAR OUTRA CAM (_(

porque QUANDO vou FAZER A INSTALAÇÃO PELO SETUP FALA Q O PROGRAMA não É COMPATIVEL COM O MEU WIN-XP

E NA HORA DE INSTALAR PELO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS SO APARECE PARA WIN-98 E WIN-VISTA E NO XP2K

SÓ APARECE UMA PASTINHA ESCRITO ASSIM:EffectRes e nela não aparece o negrito no OK PARA EU INSTALAR E não É A PRIMEIRA VEZ Q ESTA COISA ACONTECE valeu AI PELA AJUDA MAIS não DEU:(

• 3 semanas depois...
Postado

Olá instalei o Windows SEVEN(7) no meu PC e não acho o driver de instalação para mina webcam....alguem pode me ajudar....obrigado o modelo dela "PK935( A4TECH) obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Fala galera ... beleza

então, eu fiz como mando o figurino ai em cima, e ja fiz tb com o driver do site da a4tech ... dos dois jeitos eu nao consigo por minha cam funcionando.

foi a mesmo coisa, antes funcionava, formatei meu pc e agora nada ...

quando abre o HAmcap a tela fica branca.

ALguem por favoooor sabe me ajudar ?!?!?! VALEU !

• 4 meses depois...
Postado

Pessoal possuo uma DV3100 ainda a utilizo como webcam ...so q formatei o pc e começou meu dilema troquei o sistema XP pelo win 7....n consigo o driver para minha Câmera DV3100 win vista ou win 7:D

• 5 meses depois...
Postado

Consegui instalar esse troço NÃO.

me arretei. que webcam f**

disponibiliza os drives, mas nao funcionam. já pesquisei na net. todos com o mesmo problema. só vai com o CD mesmo.

vou jogar no lixo essa *****.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...