Ir ao conteúdo

Travamentos no hardware

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um comput. Athon XP 1.7 com 1Gb de ram com WinXP e HD 40Gb, que trava toda hora. Não sei o que fazer gostaria de saber se alguem pode me ajudar? Sei que não é problemas com aquecimento porque o cooler e muito bom e a maq. vive aberta. Tambem formatei a maquina duas vezes e troquei o sistema operacional e ainda assim não resolveu. As vezes ela trava iniciando, outras quando. estou na internet não há lugar ou hora certa.

Postado

Este computador com esta configuração funcionava normalmente antes, ou a configuração é nova? Tipo, aumentou a quantidade de memória, adicionou algum hardware novo, etc...

Se antes o computador funcionava normal com esta configuração, tenta o procedimento padrão de retirar e recolocar todas as placas e conectores para eliminar eventual mau-contato, inclusive, retire e recoloque o processador também.

Se não resolver, verifique como estão as tensões da fonte de alimentação, o +12v, o +5v e o +3,3v.

Postado

o meu também estava assim,  eu troquei a pasta termica q estava no meu processador e coloquei uma nova...ficou d boa nunca mais travou....deve ter umas 3 semanas sem o problema sendo q antes travava durante um certo tempo..

Postado

Um computador de meu amigo estava com problema igual , depois de varios testes descobrimos o defeito:no setup do micro o tipo de memoria estava em auto e mudamos para manual e colocamos o tipo correto pois tem varios tipos , no caso alteramos para ddr 333.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...