Ir ao conteúdo

Programa estilo paint

Posts recomendados

Postado

Eu gostaria de sugestões de programas estilo Paint...Eu curto fazer desenhos no PC, mas não achei nenhum programa básico ao estilo paint melhorado... Eu gostaria de linhas mais perfeitas, algo que desse para colocar degradê etc. Deem suas dicas... qualker coisa ajuda... ;)

Postado

O problema é que nessa área não existe meia-boca. Ou é Corel, ou é Paint.

Mas um programa gráfico que andei usando em aulas, por ser free, e ser feito para plataformas Windows e Linux, é o Gimp. Tem no superdownloads.

Você vai precisar ler alguns tutoriais de Photoshop, se nunca trabalhou com camadas, antes de dominar o Gimp. Mas com pouco tempo dá pra criar desenhos de ótimo acabamento nesse programa free.

Postado
O problema é que nessa área não existe meia-boca. Ou é Corel, ou é Paint.

Mas um programa gráfico que andei usando em aulas, por ser free, e ser feito para plataformas Windows e Linux, é o Gimp. Tem no superdownloads.

Você vai precisar ler alguns tutoriais de Photoshop, se nunca trabalhou com camadas, antes de dominar o Gimp. Mas com pouco tempo dá pra criar desenhos de ótimo acabamento nesse programa free.

Outro bom também é o FireWorks da Macromidia.

Ele também trabalha com layers (camadas)

Abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!